Jornal metropolitano de Maringá

20130412

PREFEITURA DE MANDAGUARI E COPEL INICIAM OBRAS NA VILA VITÓRIA.


A prefeitura Municipal em parceira com a Copel iniciou a limpeza das galerias pluviais obstruídas, serão colocadas tampas dos bueiros, nesta operação também será construído mais 100 m linear de galeria de água pluvial,
O secretário de Urbanismo, obras e serviços públicos, Cássio de Souza, encaminhou um ofício a Copel, solicitando da empresa medida em caráter de urgência para solucionar problemas na estrutura das galerias pluviais do Jardim Vila Vitória, afetado pela perfuração de cavas para instalação de postes de concreto da rede de distribuição de energia elétrica. Que prontamente se prontificou a contribuir para solução dos problemas, bem como fornecimento de todos materiais necessários.
O ACORDO: Assim, em conformidade com o acordado na reunião entre a Copel e a Prefeitura Municipal, nos comprometemos a contribuir com a solução através da disponibilização de mão de obra da empreiteira que ocasionou os danos, sendo que, dada a inexperiência na execução de serviços cor relatados ficará sob orientação profissional da Prefeitura Municipal, e fornecerá ainda UM equipamento guindaste para lançamento de tubos de concreto, condicionada ao fornecimento de equipamentos necessários e abertura de valas, retirada da galeria existente, bem como fornecimento de todos os materiais necessários por parte da Prefeitura Municipal.                                                                                        Fonte: Ass. Imp. do Município.