Jornal metropolitano de Maringá

20230126

Gatinhos para doação

Gatinhos para doação: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

O Poder da Comunicação entre países.

O Poder da Comunicação entre países.: O jornalista e apresentador George Robert’s conta como é o “poder da comunicação” na América.

Fronteira americana – um risco eminente para imigrantes.

Fronteira americana – um risco eminente para imigrantes.: Um caminho difícil que é a travessia irregular pelas fronteiras do país, principalmente a do México, considerada a mais perigosa.

Azul aumenta peso permitido para pet viajar na cabine; veja regras para voar com animais

Azul aumenta peso permitido para pet viajar na cabine; veja regras para voar com animais: A partir de 1° de fevereiro, a companhia irá permitir gatos e cães com até 10 kg, somando o peso do animal com a da caixinha de transporte.

As vitaminas e os minerais ajudam a deixar pets com pelos mais fortes e brilhantes

As vitaminas e os minerais ajudam a deixar pets com pelos mais fortes e brilhantes: A suplementação nutricional é um importante recurso para a saúde e o bem-estar animal

Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá orienta condutores de veículos elétricos individuais.

Secretaria de Mobilidade Urbana de Maringá orienta condutores de veículos elétricos individuais.: A iniciativa visa atender à resolução nº 77/2021 do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran), que aborda seis tipos de veículos: monociclo, patinete elétrico, bicicleta elétrica, ciclo elétrico, ciclomotor e motocicleta elétrica.

Petvi lança novo produto interativo para cães

Petvi lança novo produto interativo para cães: Tapete premium possui tecnologia patenteada e testada por 9 meses