Jornal metropolitano de Maringá

20210401

Startup do Paraná abre processo para contratar 100 mil pessoas em todo o Brasil

Startup do Paraná abre processo para contratar 100 mil pessoas em todo o Brasil: As vagas são para promotores de vendas; não é necessário exclusividade nem experiência anterior

Brunch de Páscoa em casa: três receitas rápidas e fáceis para uma refeição rica em proteínas

Brunch de Páscoa em casa: três receitas rápidas e fáceis para uma refeição rica em proteínas: Freeletics Nutrition preparou pratos com ovos, abacates e bananas para quem busca uma alimentação saudável

Endometriose: doença atinge uma a cada 10 mulheres no Brasil

Endometriose: doença atinge uma a cada 10 mulheres no Brasil: Especialista em cirurgia por vídeo, Dr. Thiers Soares explica os principais sintomas e tratamentos para doença que já atingiu Tatá Werneck, Wanessa Camargo e Malu Mader

Medidas restritivas seguem em vigor no Estado até o dia 15 de abril.

Medidas restritivas seguem em vigor no Estado até o dia 15 de abril.: O decreto 7.230\21, assinado pelo governador nesta quarta (31), estende o período de restrição até às 5 horas do dia 15 de abril e traz algumas mudanças.

Prefeitura de Maringá editará decreto nesta quinta-feira, permitindo abertura de supermercados neste sábado e domingo.

Prefeitura de Maringá editará decreto nesta quinta-feira, permitindo abertura de supermercados neste sábado e domingo.: A decisão foi virtude da decisão da Justiça permitir ao Supermercados Angeloni, abrir nos dias 2, 3 e 4 (sexta-feira santa, sábado e domingo).

20210330

Saída de Ernesto Araújo do Ministério das Relações Exteriores... Carta de demissão.

Saída de Ernesto Araújo do Ministério das Relações Exteriores... Carta de demissão.: A noticia saída brusca do Ministro das Relações Exteriores, deixou a maioria dos brasileiros perplexos.

Decretos da reforma ministerial são publicados no Diário Oficial.

Decretos da reforma ministerial são publicados no Diário Oficial.: Governo oficializa troca de comando em seis ministérios.

Nelsinho Piquet apresenta seu Stock Car, mas quem acelera pela primeira vez é Nelsão.

Nelsinho Piquet apresenta seu Stock Car, mas quem acelera pela primeira vez é Nelsão.: Tricampeão mundial de F1 é o primeiro piloto a experimentar o Toyota Corolla #33 patrocinado por Motul, Prevent Senior e Autotrac

Logano vence corrida da Nascar em pista de terra.

Logano vence corrida da Nascar em pista de terra.: Joey Logano venceu a sétima etapa da Nascar, disputada nesta segunda-feira (29) no circuito de Bristol, que recebeu terra em seu piso.

Martin Truex Jr. surpreende e vence a Nascar Truck na terra em Bristol.

Martin Truex Jr. surpreende e vence a Nascar Truck na terra em Bristol.: Ele pode ter um título da Cup no currículo e ser um dos mais respeitados pilotos da categoria, mas a experiência em corridas na terra era praticamente nula.

Obra da nova ponte Brasil e Paraguai alcança 49% de execução.

Obra da nova ponte Brasil e Paraguai alcança 49% de execução.: O DER-PR responsável pelo gerenciamento e fiscalização do empreendimento. De acordo com a Itaipú Binacional, que investiu R$ 115 milhões na estrutura, o canteiro de obras gera atualmente 2,5 mil empregos diretos.

20210329

Lowes se recupera de largada ruim e comanda corrida da Moto2 no Catar.

Lowes se recupera de largada ruim e comanda corrida da Moto2 no Catar.: Terceiro no último mundial, o britânico Sam Lowes mostrou suas intenções para o campeonato deste ano em uma grande atuação na primeira etapa da Moto2 em 2021.

Viñales supera velocidade das Ducatis e vence abertura da MotoGP no Catar.

Viñales supera velocidade das Ducatis e vence abertura da MotoGP no Catar.: Ele chegou com mais pneu que Pecco Bagnaia e Johann Zarco, que tentaram disparar na frente no princípio.

Masiá vence em prova de abertura frenética na Moto3.

Masiá vence em prova de abertura frenética na Moto3.: O espanhol Jaume Masiá começou a temporada como terminou os testes de pré-temporada na última semana: na ponta.

Hamilton supera Verstappen e vence corrida espetacular da F1 no Bahrein.

Hamilton supera Verstappen e vence corrida espetacular da F1 no Bahrein.: Lewis Hamilton superou Max Verstappen e venceu o espetacular Grande Prêmio do Bahrein de F1 deste domingo (28), realizado no Circuito Internacional do Bahrein, em Sakhir.