Jornal metropolitano de Maringá

20210323

ACIM e CODEM protocolam documento com sugestões de ações para mitigação da disseminação do vírus e combate a crise sanitária em Maringá.

ACIM e CODEM protocolam documento com sugestões de ações para mitigação da disseminação do vírus e combate a crise sanitária em Maringá.: O codem e Acim encaminharam (hoje) para prefeitura de Maringá uma carta com sugestões para conter a pandemia. Entre as medidas, esta a necessidade da agilidade no resultado dos exames, hoje o município espera 2.700 resultados e monitorar contaminados.

Ambev vai transformar uma cervejaria para produzir e envasar oxigênio para o sistema de saúde

Ambev vai transformar uma cervejaria para produzir e envasar oxigênio para o sistema de saúde: Usina terá capacidade para produzir oxigênio hospitalar suficiente para atender até 166 pessoas por dia

Uruguai confirma detecção de variantes brasileiras do novo coronavírus.

Uruguai confirma detecção de variantes brasileiras do novo coronavírus.: O país tem aumento do número de contágios e mortes.

Taxa de transmissão da Covid-19 cai no Paraná, aponta estudo.

Taxa de transmissão da Covid-19 cai no Paraná, aponta estudo.: Estado tem Rt médio de 0,77, o que significa que cada 100 pessoas com Covid podem contaminar outras 77.

Ryan Blaney triunfa em Atlanta e vira sexto vencedor em seis etapas da Nascar em 2021.

Ryan Blaney triunfa em Atlanta e vira sexto vencedor em seis etapas da Nascar em 2021.: Blaney superou Kyle Larson, vencedor dos dois primeiros segmentos, depois de chegar nas voltas finais do último estágio com os pneus em melhor condições que o adversário.

20210322

LOJA CURITIBANA INOVA E ENTREGA COSMÉTICOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGANOS POR ASSINATURA

LOJA CURITIBANA INOVA E ENTREGA COSMÉTICOS NATURAIS, ORGÂNICOS E VEGANOS POR ASSINATURA: Flor de Aroeira Cosméticos lança clube de assinatura e passa a entregar produtos diretamente na casa dos clientes, com frete grátis para todo o Brasil

Cálculos renais podem ocorrer por questões genéticas ou por dieta inadequada

Cálculos renais podem ocorrer por questões genéticas ou por dieta inadequada: Pilar Hospital passou por ampliação de sua equipe de urologia, além de contar com infraestrutura adequada para o tratamento

Em Miami, João Menezes estreia no quali do Masters 1000 nesta segunda-feira (22)

Em Miami, João Menezes estreia no quali do Masters 1000 nesta segunda-feira (22): Tenista mineiro joga pela primeira rodada diante do italiano Paolo Lorenzi, por volta das 14h (horário de Brasília), com foco na vaga para disputar o maior torneio de sua carreira. A chave principal começa nesta quarta-feira (24), na Flórida (EUA)

Prefeitura de Maringá prorroga decreto em vigor.

Prefeitura de Maringá prorroga decreto em vigor.: Como já era esperado a Prefeitura Municipal definiu a prorrogação do decreto.