Jornal metropolitano de Maringá

20230309

Brasil vai voltar a exigir visto para cidadãos dos EUA, Japão, Austrália e Canadá

Brasil vai voltar a exigir visto para cidadãos dos EUA, Japão, Austrália e Canadá: Determinação foi feita pelo presidente Lula ao Itamaraty. Bolsonaro havia dispensado exigência de visto para esses países em 2019. Ainda não há previsão de quando a medida entrará em vigor.

20230306

F3 – Alonso tieta pupilo brasileiro Bortoleto após vitória na Fórmula 3 no Bahrein

F3 – Alonso tieta pupilo brasileiro Bortoleto após vitória na Fórmula 3 no Bahrein: Fernando Alonso ficou extremamente orgulhoso do pupilo Gabriel Bortoleto após a vitória na corrida principal da Fórmula 3.

Indy: Ericsson supera O’Ward no fim e vence corrida acidentada em São Petersburgo.

Indy: Ericsson supera O’Ward no fim e vence corrida acidentada em São Petersburgo.: Marcus Ericsson venceu neste domingo (5) o Grande Prêmio de São Petersburgo, corrida que abriu a temporada 2023 da Formula Indy.

Nascar: Byron supera Truex Jr. na prorrogação e vence em Las Vegas.

Nascar: Byron supera Truex Jr. na prorrogação e vence em Las Vegas.: William Byron venceu neste domingo (5) a terceira etapa da temporada da Nascar, disputada no circuito de Las Vegas.

Ficar sem luz do sol faz mal e pode impactar humor, sono e até apetite...

Ficar sem luz do sol faz mal e pode impactar humor, sono e até apetite...: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.