Jornal metropolitano de Maringá

20160414

MPF lança aplicativo para celular para facilitar denúncias ao órgão

O Ministério Público Federal (MPF) lançou na segunda-feira (11), um aplicativo para que as pessoas possam fazer denúncias ao órgão pelo celular. A idéia é que o sistema seja usado para comunicar ao órgão irregularidades no funcionamento dos serviços públicos e, principalmente, durante o período eleitoral.                                                       Parceiros: - VIVAH Fisioterapia & Estética - I9AGORA Informática -  FLAUS Antiguidades - CANOVA PRO -  CABELO.COM - ANIMAL Store

BRDE libera mais de R$ 9 milhões em financiamento para empresas do Norte

O BRDE liberou na quarta-feira (13) R$ 9,1 milhões para empresas da Região Norte do Paraná, para financiamento de cinco projetos nas áreas de saúde, gastronomia, geração de energia, comércio e tecnologia. Os contratos foram assinados pelo diretor de Operações do BRDE, Wilson Quinteiro, acompanhado do presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, e representantes das empresas durante a Expolondrina 2016. 

Quase 80% dos municípios do Paraná já possuem ouvidoria da saúde

A meta de implantar ouvidorias exclusivas da saúde em todos os 399 municípios do Estado está cada vez mais próxima. Atualmente, o Paraná conta com o serviço instalado em 307 cidades paranaenses. A iniciativa serve como um canal de comunicação entre o cidadão e a administração da saúde pública.