Jornal metropolitano de Maringá

20220713

Foguete explode na fábrica da SpaceX durante teste de solo: 'Avaliando danos', diz Elon Musk

Foguete explode na fábrica da SpaceX durante teste de solo: 'Avaliando danos', diz Elon Musk: Explosão foi registrada durante transmissão ao vivo no sul do Texas, Estados Unidos; bilionário comentou o caso nas redes sociais.

Como o Japão vai diminuir o número de casos de demência

Como o Japão vai diminuir o número de casos de demência: Adoção de hábitos saudáveis produz impacto positivo em qualquer fase da vida

Por que cada vez mais pessoas estão vivendo até os 100 anos?

Por que cada vez mais pessoas estão vivendo até os 100 anos?: Número de pessoas atingindo idade de 100 anos aumentou desde 1990 e deve ultrapassar a marca de 1 milhão até o final da década. Mas nem tudo são boas notícias.

Anvisa revoga recolhimento do medicamento losartana

Anvisa revoga recolhimento do medicamento losartana: Decisão ocorre após o recebimento de novos dados científicos, referentes à impureza detectada no princípio ativo da substância, que mostram uso seguro do anti-hipertensivo.

Noites de inverno curitibanas "esquentam" com música ao vivo e experiência enogastronômica com vinhos de torneira

Noites de inverno curitibanas "esquentam" com música ao vivo e experiência enogastronômica com vinhos de torneira: Novo wine & cocktail bar da cidade, Five Lounge recebe renomado projeto Tão Longe, Tão Perto, uma curadoria de vinhos brasileiros artesanais realizada pela célebre sommelière Gabriela Monteleone e Ariel Kogan

Cidade turística no litoral da Itália passa a multar em mais de R$ 2 mil quem andar sem camisa e de biquíni

Cidade turística no litoral da Itália passa a multar em mais de R$ 2 mil quem andar sem camisa e de biquíni: Sorrento fica no litoral sudoeste e costuma atrair turistas pelas belas praias, principalmente no verão europeu. Prefeito Massimo Coppola anunciou medida nas redes sociais.

Principal aeroporto do Reino Unido diminui ainda mais número de voos por falta de mão de obra

Principal aeroporto do Reino Unido diminui ainda mais número de voos por falta de mão de obra: Aeroportos europeus enfrentam há meses cancelamentos, atrasos, filas de espera gigantescas e problemas de entrega de bagagens.

Aprenda a fazer uma Pizza Proteica e Saudável

Aprenda a fazer uma Pizza Proteica e Saudável: São 8,8g do nutriente por unidade e também de fibras (3,4g)

Saiba como é processo de desenvolvimento das cáries.

Saiba como é processo de desenvolvimento das cáries.: Uma das doenças bucais que acometem as pessoas pelo mundo todo e que podem ser simples se descoberta a tempo, ou gerar incômodo e dores naqueles que deixam ela se desenvolver sem ir ao dentista tratar são as cáries.

20220711

Nascar: Elliott supera LaJoie na última relargada e vence em Atlanta. - PORTAL REGIONAL EXPRESS

Nascar: Elliott supera LaJoie na última relargada e vence em Atlanta. - PORTAL REGIONAL EXPRESS: Chase Elliott venceu neste domingo (10) a 19ª etapa da Nascar, disputada no circuito de Atlanta.

GT Sprint Race: Arthur Gama vence corrida 1 em Londrina. - PORTAL REGIONAL EXPRESS

GT Sprint Race: Arthur Gama vence corrida 1 em Londrina. - PORTAL REGIONAL EXPRESS: Arthur Gama inaugura a galeria de vencedores na quinta etapa da 11ª temporada do GT Sprint Race.

No Red Bull Ring, Leclerc e Ferrari vencem o GP da Áustria de F1. - PORTAL REGIONAL EXPRESS

No Red Bull Ring, Leclerc e Ferrari vencem o GP da Áustria de F1. - PORTAL REGIONAL EXPRESS: Charles Leclerc conquistou sua terceira vitória na temporada 2022 da Fórmula 1 ao vencer o Grande Prêmio da Áustria deste domingo (10).

F2: Verschoor é desclassificado e Sargeant herda vitória na corrida 2 na Áustria. - PORTAL REGIONAL EXPRESS

F2: Verschoor é desclassificado e Sargeant herda vitória na corrida 2 na Áustria. - PORTAL REGIONAL EXPRESS: Logan Sargeant venceu neste domingo (10) a segunda corrida da oitava etapa da Fórmula 2, disputada no Red Bull Ring, na Áustria.

‘Miados e Latidos’ no domingo (10) apresentou o maior zoológico dos EUA, cromoterapia para animais, além de outras atrações - PORTAL REGIONAL EXPRESS

‘Miados e Latidos’ no domingo (10) apresentou o maior zoológico dos EUA, cromoterapia para animais, além de outras atrações - PORTAL REGIONAL EXPRESS: Com apresentação de Mariah Ruibal, Clara Brasil e Lívia Oliveira, programa que teve apoio de Sidney Oliveira foi exibido todos os domingos na RedeTV! e TV Gazeta