Jornal metropolitano de Maringá

20210811

DER homologa duplicação entre Maringá e Iguaraçu.

DER homologa duplicação entre Maringá e Iguaraçu.: O despacho, publicado no Diário Oficial e no Portal Compras Paraná, conclui o processo licitatório iniciado em abril deste ano, e dá inicio para a assinatura do contrato e a emissão da ordem de serviço.

Com 268 focos no fim de semana, Paraná acende alerta para incêndios florestais.

Com 268 focos no fim de semana, Paraná acende alerta para incêndios florestais.: O risco de incêndio florestal é alto em todas as regiões do Estado, agravado pela estiagem severa que atinge o Paraná se agrava durante o inverno. Os casos subiram 125% em julho. Orientação dos bombeiros é que a população comunique imediatamente a Central

Sancionada lei que permite que clubes de futebol virarem empresas.

Sancionada lei que permite que clubes de futebol virarem empresas.: Hoje os clubes são associações civis sem fins lucrativos.

Terceira de Ty Gibbs na Nascar Xfinity. Prodígio domina em Watkins Glen.

Terceira de Ty Gibbs na Nascar Xfinity. Prodígio domina em Watkins Glen.: Em dez largadas na Nascar Xfinity Series, três vitórias.

Brasil bateu dez recordes em produção de energia renovável em julho.

Brasil bateu dez recordes em produção de energia renovável em julho.: Dados são do Operador Nacional do Sistema Elétrico.

Brasil encerra Olimpíada com seu melhor desempenho de todos os tempos.

Brasil encerra Olimpíada com seu melhor desempenho de todos os tempos.: Número de ouros iguala Rio. Total de medalhas é o maior da história.

Bezzecchi vê Gardner errar e garante primeira vitória no ano na Moto2 na Estíria.

Bezzecchi vê Gardner errar e garante primeira vitória no ano na Moto2 na Estíria.: Depois de largar de terceiro, Marco Bezzecchi fez uma boa administração de corrida para conseguir neste domingo sua primeira vitória na temporada de 2021 da Moto2, no GP da Estíria.

Daniel Serra e Átila Abreu venceram as corridas da Stock Car no anel externo do Autódromo internacional de Curitiba.

Daniel Serra e Átila Abreu venceram as corridas da Stock Car no anel externo do Autódromo internacional de Curitiba.: Daniel Serra e Átila Abreu venceram neste domingo(8) as duas corridas da sétima etapa da Stock Car.

Garcia cai na última volta e Acosta vence duelo emocionante na Estíria na Moto3.

Garcia cai na última volta e Acosta vence duelo emocionante na Estíria na Moto3.: O líder do campeonato da Moto3 Pedro Acosta venceu sua quinta corrida na temporada de 2021 neste domingo no GP da Estíria.

Nascar volta das férias com vitória de Larson e grande reação de Elliott em Watkins Glen.

Nascar volta das férias com vitória de Larson e grande reação de Elliott em Watkins Glen.: Kyle Larson venceu pela quinta vez na temporada regular da Nascar e empatou em pontos com Denny Hamlin.

Indy: Ericsson decola, se recupera, acerta estratégia e vence em Nashville.

Indy: Ericsson decola, se recupera, acerta estratégia e vence em Nashville.: Marcus Ericsson venceu neste domingo (8) um acidentado Grande Prêmio de Nashville.

Jorge Martín consegue segurar Mir e vence primeira na MotoGP na Estíria.

Jorge Martín consegue segurar Mir e vence primeira na MotoGP na Estíria.: O piloto espanhol Jorge Martín, em sua primeira temporada na MotoGP, conseguiu vencer sua primeira corrida na carreira neste domingo, no GP da Estíria.