Jornal metropolitano de Maringá

20210122

Vacinas da Índia devem chegar nesta sexta-feira ao Rio.

Vacinas da Índia devem chegar nesta sexta-feira ao Rio.: Foram contratadas dois milhões de doses.

Boletim Covid-19: 9 novos casos e 3 recuperados.

Boletim Covid-19: 9 novos casos e 3 recuperados.: O Boletim traz dados como número de infectados, internados e isolados em casa.

Governador Ratinho Junior assina Decreto autoriza volta ás aulas presenciais em colégios estaduais e privados no Paraná.

Governador Ratinho Junior assina Decreto autoriza volta ás aulas presenciais em colégios estaduais e privados no Paraná.: Após um ano totalmente atípico para a educação, com ensino on-line e atividades remotas, o ano de 2021 promete ser diferente. Isso porque o Governo Estadual autorizou a retomada das aulas presenciais no Estado.

Justiça suspende aumento do pedágio da Ecocataratas.

Justiça suspende aumento do pedágio da Ecocataratas.: Agepar conseguiu decisão favorável do Tribunal Regional Federal da 4º Região (TRF-4). Para agência, houve erros de cálculo em reajustes realizados em 2016 e 2017,

20210121

24 horas de Daytona deste ano terá o maior número de inscrições desde 2018.

24 horas de Daytona deste ano terá o maior número de inscrições desde 2018.: A edição de 2021 das 24 horas de Daytona terá 50 carros participantes no grid, esse é o maior número de inscrições desde 2018.

Também na Porsche Cup, Equivoco Racing inicia nova fase no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas.

Também na Porsche Cup, Equivoco Racing inicia nova fase no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas.: Liderada por Paulo Totaro, marca amplia envolvimento, ampliando time para dois carros na Porsche Cup Challenge Brasil, além de contar com representantes em outras categorias.

Também na Porsche Cup, Equivoco Racing inicia nova fase no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas.

Também na Porsche Cup, Equivoco Racing inicia nova fase no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas.: Liderada por Paulo Totaro, marca amplia envolvimento, ampliando time para dois carros na Porsche Cup Challenge Brasil, além de contar com representantes em outras categorias.

EPrix de Santiago ganha nova data para a sétima temporada da Fórmula E.

EPrix de Santiago ganha nova data para a sétima temporada da Fórmula E.: A Fórmula E aos poucos está refazendo o calendário da 7ª temporada, e nesta quarta-feira (20) mais um ePrix ganhou data. Trata-se da etapa de Santiago, que estava prevista anteriormente para ser a abertura do campeonato, mas foi adiada devido a pandemia d

Ducati confirma data para lançamento online da moto para 2021.

Ducati confirma data para lançamento online da moto para 2021.: O time irá exibir pela primeira vez o modelo no dia 9 de fevereiro em um evento online transmitido por seu canal no YouTube às 16h no horário europeu – 12h no horário de Brasília.

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021.

Stock Car confirma doze etapas e anuncia locais propostos para 2021.: Duas das doze datas anunciadas no calendário da categoria terão uma prova no sábado e outra no domingo

Império Endurance Brasil anuncia calendário da temporada 2021 com oito etapas.

Império Endurance Brasil anuncia calendário da temporada 2021 com oito etapas.: O Império Endurance Brasil já tem calendário definido para a temporada 2021. Este ano, o campeonato de provas de longa duração e que reúne os carros mais rápidos do país contará com 8 etapas e passará, a princípio, por cinco autódromos diferentes.

20210118

Aviões da FAB iniciam distribuição de vacinas aos estados.

Aviões da FAB iniciam distribuição de vacinas aos estados.: Serão distribuídas 6 milhões de doses da Coronavac.

Por unanimidade, ANVISA aprova uso emergencial de vacinas contra covid.

Por unanimidade, ANVISA aprova uso emergencial de vacinas contra covid.: Decisão depende de publicação para entrar em vigor.

Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do DPVAT.

Caixa assume gestão dos recursos e pagamentos do DPVAT.: Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, deu detalhes sobre a mudança.

Can-Am conquista Dakar pelo 4º ano consecutivo e sul-americanos mostram supremacia nos UTVs.

Can-Am conquista Dakar pelo 4º ano consecutivo e sul-americanos mostram supremacia nos UTVs.: Competindo com o Can-Am Maverick X3, os chilenos Chaleco Lopez e JP Vinagre da South Racing Can-Am venceram metade das etapas.

Sotnikov confirma vitória do Dakar 2021 nos caminhões. Macik ganha 12ª especial.

Sotnikov confirma vitória do Dakar 2021 nos caminhões. Macik ganha 12ª especial.: Dmitry Sotnikov colocou quase 40 minutos de dianteira para o segundo colocado. É a quinta vitória seguida da Kamaz nos caminhões.

Kevin Benavides conquista título do Dakar nas motos.

Kevin Benavides conquista título do Dakar nas motos.: Kevin Benavides conquistou na sexta-feira (15) o título do Rally Dakar de 2021 entre os pilotos das motos.

Nasser Al-Attiyah diz que as atuais regras do Dakar não são justas.

Nasser Al-Attiyah diz que as atuais regras do Dakar não são justas.: Nesta sexta-feira (15), terminou a segunda edição do Rally Dakar na Arábia Saudita. Em uma luta emocionante entre o Mini de Stephane Peterhansel e a Toyota de Nasser Al-Attiyah, Peterhansel foi o vencedor no final do Rally.

Quinze fatos marcantes do Dakar 2021.

Quinze fatos marcantes do Dakar 2021.: De navegador expulso no meio do deserto à vitória feminina e a 76ª morte da história, um resumo da 43ª edição da mais radical prova do mundo.

Peterhansel vence nos carros e é campeão do Dakar pela 14ª vez.

Peterhansel vence nos carros e é campeão do Dakar pela 14ª vez.: Stéphane Peterhansel e Edouard Boulanger conquistaram nesta sexta-feira (15) o título do Rally Dakar entre os competidores dos carros.

Boletim epidemiológico do Estrado tem 498.666 casos confirmados da Covid-19.

Boletim epidemiológico do Estrado tem 498.666 casos confirmados da Covid-19.: Neste domingo(17), foram confirmados 1.560 novos casos e 20 mortes em decorrência da infecção causada pelo novo Coronavírus.