Jornal metropolitano de Maringá

20230327

Pedro Queirolo e David Muffato vencem a etapa de abertura do Império Endurance Brasil

Pedro Queirolo e David Muffato vencem a etapa de abertura do Império Endurance Brasil: Dupla do protótipo AJR subiu ao topo do pódio após prova de três horas de duração com emoções até a última volta.

Fórmula E em São Paulo entrega show na pista e deixa claro que merece voltar em 2024

Fórmula E em São Paulo entrega show na pista e deixa claro que merece voltar em 2024: Foram nove temporadas de vida, muitas tentativas anteriores, mas finalmente a Fórmula E fez sua estréia no Brasil.

Rafael Suzuki ocupa top-3 do TCR South America após pódio e P5 em Córdoba

Rafael Suzuki ocupa top-3 do TCR South America após pódio e P5 em Córdoba: O Autódromo de Córdoba, na Argentina, foi o palco da primeira etapa do TCR South America 2023.

Nascar: Reddick sobrevive a três prorrogações e vence em Austin

Nascar: Reddick sobrevive a três prorrogações e vence em Austin: Tyler Reddick venceu neste domingo (26) a etapa de Austin da Nascar, disputada no Circuito das Américas.

Holgado vence GP eletrizante da Moto3 em Portugal; Moreira conquista pódio

Holgado vence GP eletrizante da Moto3 em Portugal; Moreira conquista pódio: O piloto espanhol Dani Holgado foi o vencedor de uma prova sensacional da Moto3 neste domingo em Portimão, o GP de Portugal

Acosta confirma favoritismo e vence abertura da Moto2 em Portugal

Acosta confirma favoritismo e vence abertura da Moto2 em Portugal: O espanhol Pedro Acosta, campeão da Moto3 em 2021, iniciou sua temporada de 2023 – cuja qual é tido como o grande favorito ao título – da maneira que se previa, com uma vitória no GP de Portugal da Moto2.

Quer saber qual a melhor cor de roupa para o primeiro encontro. Confira

Quer saber qual a melhor cor de roupa para o primeiro encontro. Confira: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

CEO da Porsche Cup explica escolha de Bassani para Young Racing Talent: “Baita talento”

CEO da Porsche Cup explica escolha de Bassani para Young Racing Talent: “Baita talento”: Dener Pires explicou o motivo de ter escolhido Antonella Bassani para a primeira edição do Young Racing Talento.