Jornal metropolitano de Maringá

20211103

GT Sprint Race: Júlio Campos vence a Corrida Noturna em Londrina.

GT Sprint Race: Júlio Campos vence a Corrida Noturna em Londrina.: Na classe PROAM, o triunfo ficou com Pedro Costa, enquanto Marcus Índio repetiu a glória da corrida diurna na divisão AM.

Vencedores inéditos na quinta etapa do TCR South América em Rio Cuarto- Argentina.

Vencedores inéditos na quinta etapa do TCR South América em Rio Cuarto- Argentina.: Novos vencedores na primeira visita do TCR South América na Argentina.

Zane Smith vence em Martinsville e se garante na decisão da Nascar Truck Series.

Zane Smith vence em Martinsville e se garante na decisão da Nascar Truck Series.: Zane Smith venceu a penúltima etapa da Nascar Truck Series, disputada em Martinsville neste sábado (30), e se classificou para a decisão da categoria das caminhonetes

Gragson vence em Martinsville e vai para a decisão da Nascar Xfinity Series.

Gragson vence em Martinsville e vai para a decisão da Nascar Xfinity Series.: Noah Gragson venceu na noite de sábado (30) a penúltima etapa da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Martinsville.

Nascar: Bowman supera entrevero com Hamlin e vence em Martinsville.

Nascar: Bowman supera entrevero com Hamlin e vence em Martinsville.: Alex Bowman venceu neste domingo (31) a penúltima etapa da Nascar, disputada no circuito de Martinsville. Foi vaiado pela torcida pelo toque que mandou Hamilin para o muro.

Miguel Costa é melhor brasileiro no Mundial de Kart. Títulos para Japão e Finlândia.

Miguel Costa é melhor brasileiro no Mundial de Kart. Títulos para Japão e Finlândia.: Um final de semana que trouxe ótimos resultados para os brasileiros no Mundial de Kart em Campillos (Espanha) não trouxe o desfecho merecido.

"Esgotamos nosso tempo\", diz premiê britânico na COP26

"Esgotamos nosso tempo\", diz premiê britânico na COP26: \'Estamos a um minuto da meia-noite e precisamos agir agora\', afirmou Boris Johnson. Líderes mundiais prometem ação decisiva para conter aquecimento.

Portaria proíbe demissão de trabalhador não vacinado contra covid-19

Portaria proíbe demissão de trabalhador não vacinado contra covid-19: O empregado que não tiver tomado vacina não poderá ser demitido ou barrado em processo seletivo, conforme portaria publicada pelo Ministério do Trabalho e Emprego.

WhatsApp deixa de funcionar em celulares antigos na segunda dia 1º.

WhatsApp deixa de funcionar em celulares antigos na segunda dia 1º.: Para usuários da Apple, o aplicativo deixará de rodar em celulares anteriores ao iOS 10. No caso do Android, a mudança atinge aparelhos com a versão 4.0.4 e anteriores.

Djalma Rodrigo Vedrano cria a "Cachaça Sertanejão"

Djalma Rodrigo Vedrano cria a "Cachaça Sertanejão": O empresário abrangeu o mercado de bebidas destilados em parceria com o empresário e sócio David Doro

Damares conversa sobre vacinação de indígenas com diretor-geral da OMS

Damares conversa sobre vacinação de indígenas com diretor-geral da OMS: Desde setembro, de acordo com a ministra, 80% da população indígena está totalmente imunizada contra a covid-19. Segundo o ministério, Tedros Adhanom elogiou a marca alcançada.

STF retoma trabalhos presenciais nesta quarta-feira

STF retoma trabalhos presenciais nesta quarta-feira: O acesso ao plenário e às turmas do Supremo será liberado apenas aos ministros, integrantes do MP, advogados, servidores e colaboradores.

COP26: Brasil apoia declaração internacional para proteger florestas

COP26: Brasil apoia declaração internacional para proteger florestas: De acordo com o Ministério do Meio Ambiente, quase um quarto (23%) das emissões mundiais de gases de efeito estufa vem da agricultura e da indústria madeireira.