Jornal metropolitano de Maringá

20120911

Desfile de sete de Setembro emociona público na Avenida Brasil de Iguaraçú.

Público lotou a Av. Brasil em Iguaraçu.
 
O desfile cívico da Independência foi especial para autoridades, estudantes, professores e munícipes, que mais uma vez lotaram a Avenida Brasil para assistir ao desfile de sete de Setembro em Iguaraçú, organizado pelas Secretarias da Educação, Cultura, Assist. Social, Esporte e Lazer.
       Estiveram presentes autoridades municipais representantes de entidades de classe e comunidade. Após a solenidade de abertura
desfilaram as escolas municipais e estadual distribuídas em alas temáticas com vários temas emocionaram o público presente,destaque para a ala dos professores do colégio  estadual Cyro Pereira de Camargo, o ponto alto da solenidade foi a execução do hino nacional e apresentação da fanfarra municipal que fez mais uma apresentação impecável arrancando aplausos generosos de que assistia.
           Integrantes do Clube do Fusca e comitivas da cidade também marcaram presença, além de secretarias municipais.
      O encerramento foi feito pela secretaria de Assistência Social Hericléia Xavier que salientou “Agradeço e parabenizo a todos os voluntários que trabalharam exaustivamente para o sucesso deste evento, agradeço a todas as famílias presentes aos pais que trouxeram seus filhos para esse evento cívico em nosso município, e sempre sito que tão admirado é o esforço e trabalho de um povo valoroso e abençoado, assim é Iguaraçu,muito obrigado a todos”disse.   
 
 
Diversas alas temáticas comporam o desfile cívico do Município.
 
 
Ala dos professores da Escola Cyro de Camargo.
 
 
Mais uma apresentação impecável da fanfarra municipal.