Jornal metropolitano de Maringá

20220718

Justin Allgaier leva prova acidentada da Xfinity em New Hampshire.

Justin Allgaier leva prova acidentada da Xfinity em New Hampshire.: Justin Allgaier sobreviveu a uma tarde movimentada e acidentada no New Hampshire Motor Speedway para vencer pela terceira vez no ano na Nascar Xfinity Series; a primeira nesta pista.

Dia de Christopher Bell na Nascar Cup em New Hampshire.

Dia de Christopher Bell na Nascar Cup em New Hampshire.: A temporada da Nascar Cup Series chegou ao 14º vencedor diferente em 20 corridas na temporada.

Cezar Fonseca vence duas veses no Maercedes Challenge em Interlagos.

Cezar Fonseca vence duas veses no Maercedes Challenge em Interlagos.: Cesar Fonseca varreu a terceira etapa do Mercedes-Benz Challenge, disputada neste domingo (17) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), dentro da programação do Campeonato Paulista de Automobilismo.

Dixon supera Herta após pit stop e vence GP de Toronto da Indy.

Dixon supera Herta após pit stop e vence GP de Toronto da Indy.: Scott Dixon venceu neste domingo (17) o Grande Prêmio de Toronto, décima etapa da temporada 2022 da Indy. O piloto da Chip Ganassi ultrapassou Colton Herta após a primeira rodada…

Da Costa segura Vandoorne e vence corrida 2 da Fórmula E em Nova Iorque.

Da Costa segura Vandoorne e vence corrida 2 da Fórmula E em Nova Iorque.: Na tarde deste domingo (17).O português António Félix da Costa garantiu vitória de ponta a ponta na corrida 2 do ePrix de Nova Iorque da Fórmula E.