Jornal metropolitano de Maringá

20221014

Federação quer reduzir mortalidade de doença cardiovascular até 2030

Federação quer reduzir mortalidade de doença cardiovascular até 2030: Federação Mundial de Cardiologia e OMS defendem o engajamento dos médicos no combate às desigualdades e na promoção de ambientes mais saudáveis para reforçar a prevenção das doenças cardiovasculares.

Infogripe aponta aumento de casos de influenza entre crianças.

Infogripe aponta aumento de casos de influenza entre crianças.: Aumento de casos de influenza entre crianças concentra-se na faixa até 11 anos. Entre adultos, o sinal é de queda ou estabilidade em praticamente todas as faixas etárias.

Pede Pronto participa de mais uma edição do Taste Lab, festival gastronômico que acontece no Shopping Plaza Niterói

Pede Pronto participa de mais uma edição do Taste Lab, festival gastronômico que acontece no Shopping Plaza Niterói: Evento acontece nos finais de semana até dia 23 de outubro, com patrocínio de Pede Pronto, que oferece 30% de descontos em pedidos feitos pela plataforma

Parque Ceret recebe no mês das crianças a Festa da Fazenda e Festival do Morango

Parque Ceret recebe no mês das crianças a Festa da Fazenda e Festival do Morango: Evento conta com programação especial para crianças de todas as idades se divertirem muito

Brasileiros enfrentam processo de deportação acelerado nos Estados Unidos, afirma advogada especialista

Brasileiros enfrentam processo de deportação acelerado nos Estados Unidos, afirma advogada especialista: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

Embaixada da Paz promove evento com shows para promover paz e solidariedade.

Embaixada da Paz promove evento com shows para promover paz e solidariedade.: 48 Horas pela Paz tem participação de artistas como Sandra Sá, Luiz Caldas, Tom Cavalcante e Cleo Pires; Cupom da Paz de R$ 5 concorre a viagem a Trancoso e ajuda mulheres em vulnerabilidade.

20221012

TCR South America: Pezzini garante top 5 em San Juan e é campeão da temporada 2022.

TCR South America: Pezzini garante top 5 em San Juan e é campeão da temporada 2022.: Líder do campeonato, o argentino Fabricio Pezzini confirmou o favoritismo ao chegar em quarto na primeira corrida da etapa decisiva do TCR South America deste domingo no circuito de San Juan Villicum, na Argentina.

TCR South America: Pezzini garante top 5 em San Juan e é campeão da temporada 2022.

TCR South America: Pezzini garante top 5 em San Juan e é campeão da temporada 2022.: Líder do campeonato, o argentino Fabricio Pezzini confirmou o favoritismo ao chegar em quarto na primeira corrida da etapa decisiva do TCR South America deste domingo no circuito de San Juan Villicum, na Argentina.

Daniel Correa vence corrida acidentada da Sprint Challenge da Porsche Cup em Goiânia.

Daniel Correa vence corrida acidentada da Sprint Challenge da Porsche Cup em Goiânia.: Correa foi quem escapou de problemas para vencer na corrida 2 da classe Sprint Challenge da Porsche Cup em Goiânia.

Nascar Xfinity – A.J. Allmendinger supera Gibbs no final e vence em Charlotte.

Nascar Xfinity – A.J. Allmendinger supera Gibbs no final e vence em Charlotte.: Allmendinger venceu neste sábado (8) a última etapa da primeira rodada dos playoffs da Nascar Xfinity Series, disputada no Roval de Charlotte, no estado americano da Carolina do Norte.

Enzo Elias salta para ponta na largada e vence corrida 2 da Porsche Carrera Cup em Goiânia

Enzo Elias salta para ponta na largada e vence corrida 2 da Porsche Carrera Cup em Goiânia: Enzo Elias subiu mais uma vez ao degrau mais alto do pódio na temporada 2022 da Porsche Cup.

F1: Max Verstappen vence no Japão e é bicampeão após penalidade de Leclerc.

F1: Max Verstappen vence no Japão e é bicampeão após penalidade de Leclerc.: Max Verstappen venceu o Grande Prêmio do Japão, realizado neste domingo (9), em Suzuka.

Christopher Bell vence em Charlotte e garante presença no Round of 8 da Nascar. Larson é eliminado.

Christopher Bell vence em Charlotte e garante presença no Round of 8 da Nascar. Larson é eliminado.: Bell usou a estratégia para se colocar no lugar certo no fim, e com pneus novos, não deu chance à concorrência para vencer em Charlotte e garantir classificação ao Round of 8 da Nascar.