Jornal metropolitano de Maringá

20210129

Em fase de consulta pública, Plano de Manejo valoriza Parque do Ingá.

Em fase de consulta pública, Plano de Manejo valoriza Parque do Ingá.: O Plano de Manejo do Parque do Ingá segue em fase de consulta publica até nove de janeiro.

Delegação de Mandaguaçu visita Marialva para conhecer projeto do Samu.

Delegação de Mandaguaçu visita Marialva para conhecer projeto do Samu.: Indicada pelo Samu Central, o Saúde de Marialva forneceu informações úteis para o município vizinho, que também pretende implantar uma base própria do serviço.

Paraná Play vai beneficiar contribuintes e fomentar o turismo regional.

Paraná Play vai beneficiar contribuintes e fomentar o turismo regional.: Novo programa do Governo do Estado foi desenvolvido pela Secretaria da Fazenda e beneficia os consumidores cadastrados no Nota Paraná. Objetivo é fomentar o turismo regional e o consumo em milhares de estabelecimentos do setor.

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro.

INSS: prova de vida de aposentados é suspensa até fevereiro.: Portaria foi publicada hoje no Diário Oficial da União

Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras.

Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras.: Decreto com metas e prazos no setor foi publicado hoje.

Enem digital será presencial e precisará de caneta preta.

Enem digital será presencial e precisará de caneta preta.: Provas de linguagens, ciências humanas e redação serão no domingo(31).

20210126

Passaporte Digital promete revolucionar, e ainda ajudar no combate ao Coronavírus.

Passaporte Digital promete revolucionar, e ainda ajudar no combate ao Coronavírus.: Em 2021 será lançado o Passaporte Digital, o objetivo desse documento é facilitar a vida do passageiro na hora embarcar nos aeroportos, nele será possível ver informações de saúde do passageiro além das informações básicas. Esse documento será desenvolvid

Fio cruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca.

Fio cruz negocia mais 15 milhões de doses de vacina da AstraZeneca.: Laboratório quer garantir imunização antes da chegada de matéria prima.

Novo decreto regulamenta atividades escolares presenciais e esportes coletivos.

Novo decreto regulamenta atividades escolares presenciais e esportes coletivos.: Decreto regulamenta atividades escolares presenciais na rede publica e particular.

Quem vai ganhar o BBB21? Dicas de um detetive para você apostar certo no vencedor.

Quem vai ganhar o BBB21? Dicas de um detetive para você apostar certo no vencedor.: Edições passadas dão boas pistas de tudo o que o próximo vencedor do programa deve ter para se tornar milionário.

Indy adia início da temporada 2021 em uma semana.

Indy adia início da temporada 2021 em uma semana.: A temporada 2021 da Indy começará uma semana depois do previsto. A categoria confirmou nesta sexta-feira (22) que o Grande Prêmio do Alabama, corrida marcada para o circuito de Barber, será disputada no dia 18 de abril, visando um pedido feito pela NBC, e

MRX #73 vence as Mil Milhas do Brasil em Interlagos.

MRX #73 vence as Mil Milhas do Brasil em Interlagos.: Segunda clássica da endurance brasileira vencida em dois meses pelo MRX #73 da equipe LT, de Leandro Totti.

Moto GP muda calendário, confirma rodada dupla no Catar e adia Argentina e EUA.

Moto GP muda calendário, confirma rodada dupla no Catar e adia Argentina e EUA.: A pandemia de coronavírus segue fazendo a MotoGP mudar seu calendário. Depois do esforço feito para a realização da temporada de 2020, agora o campeonato de 2021 também será afetado pela Covid-19.

Indy anuncia estreia da equipe feminina Paretta com Simona De Silvestro na pista.

Indy anuncia estreia da equipe feminina Paretta com Simona De Silvestro na pista.: Na terça-feira (19 )do corrente, uma nova equipe anunciou sua entrada nas 500 milhas Indianápolis deste ano. A nova equipe é Paretta Autosport, liderada pela executiva do automobilismo Beth Paretta.

Vacina chega a todas regionais de saúde em tempo recorde.

Vacina chega a todas regionais de saúde em tempo recorde.: A agilidade no fornecimento do insumo por parte da Secretaria de Estado da Saúde vai permitir que os 399 municípios do Paraná possam começar a aplicação dos imunizantes contre a Covid-19 a partir das 8 hs desta segunda(25).