Jornal metropolitano de Maringá

20220812

Mensagem do Portal Regional Express-Feliz dia dos Pais .

Mensagem do Portal Regional Express-Feliz dia dos Pais .: É impossível falar, pensar ou escrever sobre o dia dos pais sem colocar o coração e a emoção, quando não se tem mais esse verdadeiro amigo presente.

Inscrições abertas para o 2º Festival Gastronômico de Juazeiro

Inscrições abertas para o 2º Festival Gastronômico de Juazeiro: Juazeiro na Bahia está se preparando para a 2ª edição do seu Festival Gastronômico!

Lançado o 4º Festival Gastronômico Esquina do Mundo em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro

Lançado o 4º Festival Gastronômico Esquina do Mundo em Arraial d’Ajuda, Porto Seguro: As inscrições para este ano já estão abertas, e seguem até o dia 21 de agosto. São 5 categorias à escolha do restaurante: prato principal, petiscos, pizzas, lanches, sobremesas e sorvetes, e drinks.

Confira as sugestões de molhos para acompanhamento de churrasco e faça sucesso no almoço do Dia dos Pais

Confira as sugestões de molhos para acompanhamento de churrasco e faça sucesso no almoço do Dia dos Pais: Instrutor de Gastronomia do Senac EAD revela ainda, os temperos mais adequados para diferentes tipos de carnes

“Filhos” de 4 patas ganham espaço especial no Raposo Shopping

“Filhos” de 4 patas ganham espaço especial no Raposo Shopping: Espaço gratuito especialmente dedicado aos pets é a nova atração para a diversão em família do empreendimento. E no dia 13 tem feira de adoção!

Novas soluções para fazendas no agronegócio.

Novas soluções para fazendas no agronegócio.: Melhorias em infraestrutura transformam a fazenda e potencializam o setor do agronegócio

HCC recebe selo Great Place To Work.

HCC recebe selo Great Place To Work.: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

Agosto Branco chama atenção para o câncer de pulmão

Agosto Branco chama atenção para o câncer de pulmão: O principal fator de risco é o tabagismo: 85% dos casos de câncer de pulmão são relacionados ao cigarro, ao fumo direto do tabaco, diz oncologista Aknar Calabrich.

Senado aprova redução na idade mínima para laqueadura

Senado aprova redução na idade mínima para laqueadura: Projeto aprovado também retira a obrigatoriedade de autorização do cônjuge para esterilização voluntária.

SUS: ministro anuncia incorporação de tecnologia para tratar AVC

SUS: ministro anuncia incorporação de tecnologia para tratar AVC: Altamente especializada e usada na fase aguda do problema, a trombectomia é a inserção de um cateter no vaso sanguíneo para remover o bloqueio e restaurar o fluxo sanguíneo.

Campeonatos Cervejeiros: inscrições abertas para South Beer Cup e Copa Paulista de Cerveja

Campeonatos Cervejeiros: inscrições abertas para South Beer Cup e Copa Paulista de Cerveja: Entre os dias 8 e 10 de setembro, Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto promove 10ª edição do concurso dedicado às cervejarias sul-americanas e estreia campeonato voltado às marcas do estado de São Paulo