Jornal metropolitano de Maringá

20210311

Trânsito seguro se faz com responsabilidade e inclusão

Trânsito seguro se faz com responsabilidade e inclusão: A Abramet divulgou diretriz sobre condução veicular para pessoas portadoras do Transtorno do Espectro Autista (TEA)

Pesquisa da Newsweek reconhece o Pilar Hospital como o melhor de Curitiba

Pesquisa da Newsweek reconhece o Pilar Hospital como o melhor de Curitiba

Luisa Stefani derrota ex-número 1 do mundo e atinge as quartas de final no WTA 1000 de Dubai

Luisa Stefani derrota ex-número 1 do mundo e atinge as quartas de final no WTA 1000 de Dubai: Cabeças de chave 7 do torneio, Luisa e a americana Hayley Carter encaram mais uma ex-número 1 do mundo nesta quinta-feira em busca da semifinal

Que tal aprender uma receita ‘doce’ com o Chef Guga Rossi?

Que tal aprender uma receita ‘doce’ com o Chef Guga Rossi?

São José da Lapa espera receber mais de 500 mil turistas por ano

São José da Lapa espera receber mais de 500 mil turistas por ano: Com o início das obras de construção do Aquabeat, o maior parque aquático de Minas Gerais, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte, distante apenas 28 km da capital mineira, vive um momento de otimismo

Instituto Butantan indica que CoronaVac é eficiente contra novas variantes do vírus

Instituto Butantan indica que CoronaVac é eficiente contra novas variantes do vírus

Investir no varejo pode ser uma alternativa à crise econômica na pandemia.

Investir no varejo pode ser uma alternativa à crise econômica na pandemia.: Em tempos de crise, os brasileiros apostam nas vendas diretas para incrementar a renda.

11 dicas para deixar seus móveis novos por mais tempo.

11 dicas para deixar seus móveis novos por mais tempo.: Dicas para cuidar dos seus móveis e deixá-los conservados e com aparência de novos por mais tempo.

20210308

Prefeitura de Maringá publica novo decreto com medidas de isolamento até 14 de março.

Prefeitura de Maringá publica novo decreto com medidas de isolamento até 14 de março.: Segundo o documento, com vigência a partir das 0h00 de 09 de março de 2021, até as 23h59 do dia 14 de março de 2021, as aulas presencias nas instituições de ensino públicas e privadas permanecem suspensas.

Kyle Larson domina e vence etapa de Las Vegas da Nascar.

Kyle Larson domina e vence etapa de Las Vegas da Nascar.: A vitória é ainda mais especial para Larson, uma vez que o piloto foi afastado da categoria ainda no início da temporada passada após um ato de racismo em uma corrida virtual.

Allmendinger bate Hemric e vence em Las Vegas na Xfinity Series.

Allmendinger bate Hemric e vence em Las Vegas na Xfinity Series.: O resultado representou a sexta vitória de Allmendinger na segunda principal divisão nacional da Nascar, sendo a primeira no ano e a segunda em traçados ovais.

Nemechek segura Kyle Busch e vence em Las Vegas pela Truck Series.

Nemechek segura Kyle Busch e vence em Las Vegas pela Truck Series.: A segunda posição ficou com Kyle Busch, que largou da 29ª colocação, venceu o segundo segmento e, depois de ter um pneu furado e ficar uma volta atrás na parte final, acabou 0s686 atrás de Nemechek.

Campeã do mundo 2020, Suzuki revela pintura para temporada 2021 da Moto GP.

Campeã do mundo 2020, Suzuki revela pintura para temporada 2021 da Moto GP.: No layout não há uma grande diferença da moto que correu em 2020, com azul metálico e cinza, remetendo às pinturas clássicas da montadora.

Espargaró coloca Aprilia na frente em 1º dia de testes oficiais da MotoGP no Catar.

Espargaró coloca Aprilia na frente em 1º dia de testes oficiais da MotoGP no Catar.: O mais veloz do dia foi o espanhol Aleix Espargaró, com a Aprilia. Única marca a não conseguir um pódio no campeonato do ano passado, a montadora marcou o tempo de 1min54s687 com a RS-GP.

Mulheres têm conquistas, mas caminho ainda é longo para igualdade.

Mulheres têm conquistas, mas caminho ainda é longo para igualdade.: “Nada nos é oferecido, tudo é uma conquista”,diz Conceição Evaristo.

Dia Internacional da Mulher 2021.

Dia Internacional da Mulher 2021.: Parabéns para todas as mulheres que têm conquistado seu espaço, sem perder a essência feminina.