Jornal metropolitano de Maringá

20160509

Estado libera R$ 2,16 mi para investimento e custeio de projetos em microbacias

O Governo do Paraná liberou R$ 2,16 milhões para investimento e custeio de projetos em microbacias de diversas regiões do Estado. Os recursos, viabilizados por meio do Programa de Gestão de Solo e Água em Microbacias, chegam às prefeituras neste início de maio para viabilizar a execução do plano de trabalho traçado junto com as comunidades, gerando um impacto positivo na economia de cada região. 
Parceiros: - VIVAH Fisioterapia & Estética - I9AGORA Informática -  FLAUS Antiguidades - CANOVA PROCABELO.COM - ANIMAL Store

Veleiro da Marinha do Brasil, Cisne Branco, chega a Paranaguá

O veleiro Cisne Branco atracou na quinta-feira (05) no Porto de Paranaguá e estará aberto à visitação pública gratuita neste fim de semana (7 e 8), das 14h às 18h. De acordo com o comandante, capitão-de-mar-e-guerra João Alberto de Araújo Lampert, toda a tripulação do navio está preparada para receber os visitantes. 

Inscrições para o Salão Nacional de Cerâmica são prorrogadas até 20 de maio

As inscrições para o 5º Salão Nacional de Cerâmica foram prorrogadas até 20 de maio. O evento ocorre de 23 de junho a 21 de agosto no Museu de Arte Contemporânea do Paraná, em Curitiba. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site www.cultura.pr.gov.br. O Salão é realizado pelo Museu Alfredo Andersen e Sociedade Amigos de Alfredo Andersen, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura. 
Parceiros: - VIVAH Fisioterapia & Estética - I9AGORA Informática -  FLAUS Antiguidades - CANOVA PROCABELO.COM - ANIMAL Store