Jornal metropolitano de Maringá

20141205

Escolas da rede estadual começam a distribuição de aulas para 2015

                                                   Foto: HEDESON ALVES

As escolas da rede estadual de educação começam nesta terça-feira (9) a distribuição de aulas para o ano letivo de 2015. A resolução que organiza antecipadamente das funções de professores e pedagogos dentro das 2,6 mil escolas de educação básica, da rede comum e das especiais conveniadas, foi assinada pelo secretário de Estado da Educação, Paulo Schmidt, na quarta-feira (3).

20141204

Seminário discute governança e qualidade nos hospitais estaduais

                                                                    Foto: Kassio Pereira

A secretaria estadual da Saúde promoveu nesta terça e quarta-feira (2 e 3), em Curitiba, o 3º Seminário de Qualidade em Hospitais Públicos, que reúne mais de 250 gestores e profissionais da área de todo o Paraná. O evento faz parte da estratégia de educação permanente do programa Hospitais do Paraná, criado para qualificar o atendimento na estrutura própria de 19 hospitais do Governo do Estado. 

20141202

Obra vai ampliar sistema de esgoto de Paiçandu

Foto: Divulgação


Uma Parceria Entre a Sanepar e a Prefeitura de Paiçandu, vai viabilizar a AMPLIAÇÃO fazer Sistema de esgotamento sanitário da Cidade e elevar o atendimento de 55,79% 74,41% parágrafo da População. Nas Próximas Semanas o município vai abrir licitação para à obra sem valor de R $ 8,8 Milhões, liberados Que Serao, um Perdidos Fundo, Pela Fundação Nacional de Saúde (Funasa).  

Meio Ambiente apresenta andamento do inventário florestal do Paraná

Foto: Divulgação

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos promoveu na segunda-feira (01) Uma oficina de Divulgação e Apresentação do Inventário Florestal Nacional (INF). O Inventário e Um Levantamento detalhado Sobre a Quantidade e Qualidade das Florestas e Que ESTÁ Sendo Realizado no Paraná, Dividido em Tres Fases.  

20141201

Balança comercial registra pior déficit da história para o mês de novembro

Foto: pautandominas


A Queda das Exportações Levou a Balança Comercial (Diferença Entre Exportações e Importações) a ter déficit de US $ 2350 bilhões em novembro, divulgou há POUCO o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. O resultado E o Pior da História Para O Mês OE Maior déficit mensal em 2014.