Jornal metropolitano de Maringá

20220704

McLaughlin impede ataque de Palou e vence GP da Indy em Mid-Ohio.

McLaughlin impede ataque de Palou e vence GP da Indy em Mid-Ohio.: Scott McLaughlin venceu neste domingo (3) o Grande Prêmio de Mid-Ohio, nona etapa da temporada 2022 da Indy.

F2: Sargeant impede ataque de Pourchaire e vence corrida 2 na Inglaterra.

F2: Sargeant impede ataque de Pourchaire e vence corrida 2 na Inglaterra.: Logan Sargeant venceu neste domingo (3) a corrida 2 da sétima etapa da Fórmula 2, disputada no circuito de Silverstone, na Inglaterra. O piloto da Carlin largou da pole position.

Secretaria Estadual da Saúde confirma primeiro caso de varíola dos macacos no Paraná.

Secretaria Estadual da Saúde confirma primeiro caso de varíola dos macacos no Paraná.: Morador de Curitiba, de 31 anos, tinha histórico de viagem para São Paulo e apresentou sintomas da doença no mês passado.

Stock Car: Gaetano di Mauro e Bruno Baptista vencem em etapa caótica no Velopark.

Stock Car: Gaetano di Mauro e Bruno Baptista vencem em etapa caótica no Velopark.: Gaetano di Mauro e Bruno Baptista venceram neste domingo (3) as corridas da sexta etapa da temporada 2022 da Stock Car, disputada no Velopark, em Nova Santa Rita (RS).

GP da Inglaterra tem corrida fantástica e vê Sainz vencer pela primeira vez na F1.

GP da Inglaterra tem corrida fantástica e vê Sainz vencer pela primeira vez na F1.: Carlos Sainz conquistou sua primeira vitória na Fórmula 1 em um espetacular Grande Prêmio da Inglaterra Sainz largou na pole, mas a bandeira vermelha interrompeu a corrida depois de um acidente impressionante.