Jornal metropolitano de Maringá

20141213

Prazo para substituição da carga de extintores termina no dia 31

                                                          Foto: Juliano Pedrozo

A partir do dia 1º de janeiro de 2015, os veículos automotores só poderão circular equipados com extintores de incêndio com carga de pó ABC. O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) alerta para o prazo final das alterações e que proprietários de veículos estarão sujeitos à fiscalização e multa em caso de descumprimento. 

20141210

Saúde notifica oito marcas de água mineral por irregularidades

                                                    Foto: Venilton Kuchler

A Secretaria Estadual da Saúde divulgou Nesta terça-feira (9) OS Resultados de hum Amplo Estudo Sobre a Qualidade da Água mineral envasada e comercializada no Paraná. Das 22 Marcas avaliadas, Oito tiveram Amostras classificadas Como fóruns dos Padrões de Qualidade Pará galões de CINCO E 20 litros.  

Sanepar garante qualidade da água em todo o Paraná

Foto:Divulgação

A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) esta between como poucas Empresas Brasileiras Que seguem à risca como Regras do Ministério da Saúde não Que Diz Respeito Ao Controle da Qualidade da Água. Conforme determinações fazer that Feito DEVE ser, when e Como estao editadas na Portaria 2.914.  

DETRAN alerta para as novas regras na primeira Carteira de Habilitação

Foto: Divulgação

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) publicou Nesta terça-feira (9) a portaria 635/2014, Que Dá Prazo de 90 dias Pará OS Centros de Formação de Condutores do Estado se adequarem Às Mudanças na carga horária dos Cursos de habilitação. ASSIM, como autoescolas Terao ATÉ março de 2015 Pará aplicar como Normas previstas Pela Resolução 493/2014 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran).