Jornal metropolitano de Maringá

20180217

PROCURANDO EMPREGO...


Uma empresa do ramo de alimentação esta se estabelecendo no município e oferta vagas para primeiro emprego e para quem ainda não tenha experiência nesta área. As vagas são para Auxiliar de Cozinha, Operador de Caixa e Garçom. Para você que tem mais de 18 anos, mora em Marialva, tem ensino fundamental completo, mas não tem experiência na área, chegou a sua vez. Compareça na Agência do Trabalhador (Rua Vitorino Bornia, 29) na próxima terça-feira (20), ás 10h com sua carteira de trabalho, RG, CPF para candidatar-se. Além do salario compatível com a função, à empresa oferece assistência medica e odontológica entre outros benefícios.
Fonte-Foto: Ass. Com. Marialva 

20180211

DESAFIO DE MONTAIN BIKE EM MARIALVA

Marialva será palco do II DESAFIO MONTAIN BIKE dia 25 de Março.

Evento promovido pela secretaria esporte e lazer e conta com total apoio da atual administração, que esta incentivando a modalidade para promoção da maior qualidade de vida. Com largada prevista a partir às 8hs do dia 25\03 no Parque da Uva, a prova terá percursos de 8, 25, 35 km.
Os organizadores preveem atingir o recorde de inscrições na região para este ano. Oferecendo toda infraestrutura para uma prova da modalidade com pontos de apoio ao longo do percurso. (hidratação e frutas).
Os 150 primeiros escritos receberão medalha de participação.
As inscrições poderão ser feitas através do sita da prefeitura, a partir da próxima semana. No Link que será amplamente divulgado.
#MTB #Esporte #Saúde #Amigos
Fonte: Foto: Sec. Com. Marialva