Jornal metropolitano de Maringá

20221212

Guia dos mochileiros: com quase 30 países visitados, casal dá dicas para conhecer o mundo gastando pouco

Guia dos mochileiros: com quase 30 países visitados, casal dá dicas para conhecer o mundo gastando pouco: Naturais de Patos de Minas, Fred e Lary viajam juntos há três anos de forma econômica. Hoje, eles compartilham as experiências nas redes sociais e dão dicas para futuros viajantes.

Pedro Clerot fecha temporada 2022 e recebe troféu de campeão da F4 Brasil.

Pedro Clerot fecha temporada 2022 e recebe troféu de campeão da F4 Brasil.: Piloto completou a última corrida da temporada com um quinto lugar em Interlagos.

Felipe Baptista desbanca candidatos ao título e vence corrida 1 da Stock Car em Interlagos.

Felipe Baptista desbanca candidatos ao título e vence corrida 1 da Stock Car em Interlagos.: Felipe Baptista venceu a primeira corrida da decisão da Stock Car, disputada neste domingo (11) no Autódromo de Interlagos.

Rubens Barrichello conquista título da Stock Car em Interlagos. Baptista e Maurício vencem corridas.

Rubens Barrichello conquista título da Stock Car em Interlagos. Baptista e Maurício vencem corridas.: Rubens Barrichello é o novo campeão da Stock Car. O piloto da Full Time levou a melhor na decisão do campeonato, disputada na tarde deste domingo (11) no Autódromo de Interlagos.

Ervas para serem colocadas dentro do sapato.

Ervas para serem colocadas dentro do sapato.: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

Petisco da sorte: Chef Glauber Britto requinta o tradicional croquete e apresenta receita brasileiríssima para a Copa do Mundo

Petisco da sorte: Chef Glauber Britto requinta o tradicional croquete e apresenta receita brasileiríssima para a Copa do Mundo: O prato é inspirado em um clássico árabe, mas é a mistura perfeita do Brasil com o Qatar, cai super bem com uma cervejinha gelada e dá até para fazer em versão vegana