Jornal metropolitano de Maringá

20201211

Novo decreto flexibiliza horário de funcionamento de atividades em Maringá.

Novo decreto flexibiliza horário de funcionamento de atividades em Maringá.: Principais alterações se referem as atividades comerciais como, galerias e centros comerciais, .shopping centers, bares, lanchonetes, prestadores de serviço, academias de ginástica, supermercados e igrejas. O decreto entre em vigor a partir deste sábado,

20201210

Casais marialvenses dizem "sim" em casamento coletivo virtual.

Casais marialvenses dizem "sim" em casamento coletivo virtual.: Devido à pandemia, o evento esse ano foi realizado virtualmente para evitar aglomerações.

Casais marialvenses dizem "sim" em casamento coletivo virtual.

Casais marialvenses dizem "sim" em casamento coletivo virtual.: Devido à pandemia, o evento esse ano foi realizado virtualmente para evitar aglomerações.

Boletim Epidemiológico desta segunda-feira da Covid-19.

Boletim Epidemiológico desta segunda-feira da Covid-19.: Situação da pandemia em Marialva.

Copel dá dicas para um natal mais iluminado e com mais segurança.

Copel dá dicas para um natal mais iluminado e com mais segurança.: Recomendações visam prevenir acidentes como choque elétrico e curtos-circuitos. Entre as medidas estão escolher enfeites com certificação do Inmetro.

Loja Havan é lacrada, interditada e multada pela fiscalização municipal.

Loja Havan é lacrada, interditada e multada pela fiscalização municipal.: Fiscalização da prefeitura colocou corrente com cadeado na porta da Havan em Maringá.

Covid-19: Reino Unido inicia hoje plano de vacinação.

Covid-19: Reino Unido inicia hoje plano de vacinação.: Ministro da Saúde britânico diz que momento é histórico.

Índia tem mais de 300 pessoas hospitalizadas com doença desconhecida.

Índia tem mais de 300 pessoas hospitalizadas com doença desconhecida.: Nenhum paciente esta infectado pelo novo Coronavírus.

MEC muda para 1º de março aulas presenciais nas universidades federais.

MEC muda para 1º de março aulas presenciais nas universidades federais.: Nova data foi publicada em edição extra do Diário Oficial.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021.

INSS divulga calendário de pagamentos de benefícios em 2021.: Maior parte dos benefícios será paga conforme número do cartão.

Prazo para matrícula na rede estadual vai até 18 de dezembro.

Prazo para matrícula na rede estadual vai até 18 de dezembro.: Mais de 489 mil alunos já se matricularam. Expectativa é que mais 500 mil ainda faça o procedimento.

Indústria paranaense produz 70% da fécula de mandioca do País.

Indústria paranaense produz 70% da fécula de mandioca do País.: Produto de valor agregado, a fécula é usada na fabricação de comprimidos, pasta de dente, embutidos, papel, cola,atc.

20201208

Stock Car anuncia transmissão de todas as atividades de pista para 2021.

Stock Car anuncia transmissão de todas as atividades de pista para 2021.: A Stock Car anunciou na segunda-feira (23\11) o novo plano de TV para a temporada de 2021.

Feldmann é o campeão da Porsche Endurance em dia de vitória de Piquet e Lara.

Feldmann é o campeão da Porsche Endurance em dia de vitória de Piquet e Lara.: Na GT3 Cup, Chico Horta e Williams Freira foram os campeões da temporada. Na classe Sport, Átila Abreu e Léo Sanchez ficaram com o caneco.

GP de Sakhir: Perez aproveita erros da Mercedes e vence sua primeira na F1.

GP de Sakhir: Perez aproveita erros da Mercedes e vence sua primeira na F1.: A surpreendente semana da Fórmula 1, que viu Pietro Fittipaldi fazendo sua estreia na Fórmula 1 no lugar de Romain Grosjean e Lewis Hamilton com Covid-19 e deixando sua vaga para George Russell.

Band anuncia transmissão da decisão da Stock Car.

Band anuncia transmissão da decisão da Stock Car.: A decisão da temporada 2020 da Stock Car, marcada para o dia 13 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), marcará a volta da Band às transmissões da categoria.

Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (04) da Covid-19.

Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (04) da Covid-19.: Evolução da pandemia em Marialva.

Fiscalização apreende produtos vencidos em supermercado; mercado será autuado.

Fiscalização apreende produtos vencidos em supermercado; mercado será autuado.: Fiscalização da prefeitura vistoria supermercados em Maringá.

Sesa confirma 620 novos casos e 12 óbitos pela Covid.

Sesa confirma 620 novos casos e 12 óbitos pela Covid.: Informe desse domingo (06) soma 398.752 casos confirmados e 6.376 mortes pela infecção causada pelo novo coronavírus.

Produção Industrial cresce 1,1% em outubro

Produção Industrial cresce 1,1% em outubro: Resultado aponta alta de 1,4% do patamar pré-pandemia

Como melhorar as finanças e aumentar as reservas em 2021?

Como melhorar as finanças e aumentar as reservas em 2021?: Para conseguir traçar um caminho adequado, o planejamento do próximo ano deve ser feito com cautela

STF vota pela inconstitucionalidade da reeleição de Maia e Alcolumbre.

STF vota pela inconstitucionalidade da reeleição de Maia e Alcolumbre.: Votação final ficou em 7 a 4 contra Maia e 6 a 5 contra Alcolumbre.

STF vota pela inconstitucionalidade da reeleição de Maia e Alcolumbre.

STF vota pela inconstitucionalidade da reeleição de Maia e Alcolumbre.: Votação final ficou em 7 a 4 contra Maia e 6 a 5 contra Alcolumbre.

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital.

Cartórios já podem autenticar documentos por meio digital.: A certificação de cópias passa a ser de forma online.

Clinica de reabilitação: um benefício para todos

Clinica de reabilitação: um benefício para todos: Além da saúde física, o dependente também receberá tratamento terapêutico, pois a dependência química/alcoólica causa também prejuízos psicológicos. Na verdade, a própria dependência é um transtorno mental que exige tratamento psicológico e psiquiátrico.

Juventude de Anápolis tem sido o foco de gestores experientes

Juventude de Anápolis tem sido o foco de gestores experientes

Gofind passa a ser o primeiro Localizador de Produtos Omnichannel do Brasil

Gofind passa a ser o primeiro Localizador de Produtos Omnichannel do Brasil: Startup possui grandes marcas integradas, como Nestlé e Caldo Bom

Inscrições promocionais para a Brasil Ride Espinhaço esgotam em poucas horas

Inscrições promocionais para a Brasil Ride Espinhaço esgotam em poucas horas: Organização lançou na noite de sábado (5) a prova por etapas, que será realizada de forma inédita, em Conceição do Mato Dentro (MG), entre os dias 2 e 6 de março. Evento marcou entrega de capacete especial para Henrique Avancini

Setor de audiovisual retoma suas atividades seguindo Protocolo de Segurança desenvolvido com planejamento e de acordo com o que preconiza a OMS

Setor de audiovisual retoma suas atividades seguindo Protocolo de Segurança desenvolvido com planejamento e de acordo com o que preconiza a OMS: OnCare Saúde mantém parceria com empresas do setor, coloca em prática o protocolo que garante a segurança dos profissionais e já testou mais de 100 colaboradores

Saúde mental do trabalhador dá sinais de alerta em tempos de pandemia

Saúde mental do trabalhador dá sinais de alerta em tempos de pandemia: A gestão adequada e humanizada da saúde ocupacional é fundamental para manter o trabalhador (em home office ou presencial) feliz e de bem com a vida