Jornal metropolitano de Maringá

20210922

Vinhos para dias quentes e frios: conheça as combinações ideais para cada clima

Vinhos para dias quentes e frios: conheça as combinações ideais para cada clima: Fabenne dá dicas de consumo de vinho branco, tinto e rosé em todas as estações do ano

Kuat lança manifesto “Meu País Minas Gerais” com destaque para a riqueza cultural do estado

Kuat lança manifesto “Meu País Minas Gerais” com destaque para a riqueza cultural do estado: Ação faz parte da campanha “Curta seu sabor, viva seu lugar”, que celebra a pluralidade das culturas regionais do país

Covid-19: casos no país diminuem após ajuste de dados em estados

Covid-19: casos no país diminuem após ajuste de dados em estados: Correção nos dados do estado do Ceará reduziu em 12.028 os diagnósticos. No total, o país registrou 21.247.094 casos e 591.440 mortes desde o início da pandemia.

Elanco Saúde Animal lança o Movimento "Adoção de Responsa"

Elanco Saúde Animal lança o Movimento "Adoção de Responsa": Idealizado pela companhia, e já contando com parceiros de renome, o movimento visa ajudar a evitar o abandono ou a devolução de cães adotados.

Argentina vai reabrir fronteira para brasileiros a partir de outubro; entenda regras para viajar

Argentina vai reabrir fronteira para brasileiros a partir de outubro; entenda regras para viajar: Depois de onze meses de fronteiras fechadas, os brasileiros vacinados poderão voltar a viajar à Argentina a partir do próximo mês. A abertura completa para estrangeiros será a partir de 1º de novembro. Medida faz parte de um pacote de flexibilizações após

Anvisa é aceita em programa internacional de inspeções

Anvisa é aceita em programa internacional de inspeções: Brasil passa a integrar um grupo formado por diversos países, como EUA, França e Austrália, que atuam de forma articulada para a realização de inspeções e o compartilhamento de informações.

OMS escolhe Fiocruz para produção de vacinas contra covid-19

OMS escolhe Fiocruz para produção de vacinas contra covid-19: Instituto de Tecnologia em Imunobiológicos (Bio-Manguinhos) da Fiocruz foi selecionado como centro para desenvolvimento e produção de vacinas com tecnologia de RNA mensageiro na América Latina.

"Conhecer demência é conhecer Alzheimer" é tema de campanha

"Conhecer demência é conhecer Alzheimer" é tema de campanha: Campanha marca o Dia Mundial do Alzheimer, lembrado hoje. Objetivo é desmistificar o preconceito e a desinformação que cercam a doença.

Avião de treinamento militar cai na Flórida e atinge duas casas

Avião de treinamento militar cai na Flórida e atinge duas casas: Pilotos foram ejetados da aeronave. Ao menos duas pessoas foram gravemente feridas, segundo o corpo de bombeiros.

Macron fará ligação com Joe Biden para tratar da crise dos submarinos, diz porta-voz francês

Macron fará ligação com Joe Biden para tratar da crise dos submarinos, diz porta-voz francês: Após acordo dos Estados Unidos com a Grã-Bretanha e Austrália, o presidente da França convocou os embaixadores em Washington e Canberra.

Voo do Catar com afegãos, americanos e europeus deixa Cabul

Voo do Catar com afegãos, americanos e europeus deixa Cabul: O quarto voo fretado transportando civis do Afeganistão para o Catar desde a retirada das forças dos EUA no mês passado tem mais de 230 passageiros.

Primeira CNH, quais os problemas de visão que podem te prejudicar

Primeira CNH, quais os problemas de visão que podem te prejudicar: Confira o que pode te atrapalhar no exame e evite surpresas ao tirar a sua primeira habilitação

20210921

Foggia vê Fenati cair e conquista vitória em Misano na Moto3.

Foggia vê Fenati cair e conquista vitória em Misano na Moto3.: Dennis Foggia venceu pela segunda semana seguida na Moto3, ficando com sua quarta vitória na temporada de 2021 neste domingo no GP de San Marino.

Stock Car: Ricardo Maurício “varre” etapa no anel externo de Goiânia.

Stock Car: Ricardo Maurício “varre” etapa no anel externo de Goiânia.: Ricardo Maurício conquistou as duas vitórias da nona etapa da Stock Car, disputada neste domingo (19), no anel externo do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

Kyle Larson vence prova eletrizante da Nascar Cup em Bristol.

Kyle Larson vence prova eletrizante da Nascar Cup em Bristol.: Disputadas até a bandeirada final, existe alguma outra maneira de terminar uma corrida em Bristol?

Sensação da Moto 3, Pedro Acosta confirma subida para Moto 2 em 2022.

Sensação da Moto 3, Pedro Acosta confirma subida para Moto 2 em 2022.: O espanhol Pedro Acosta (17 anos) confirmou que após sua primeira temporada na Moto3 subirá para a Moto2 em 2022. Ele estará na equipe Red Bull KTM Ajo e terá a seu lado o espanhol Augusto Fernandez.

Allmendinger vence em final espetacular na Nascar Xfinity em Bristol.

Allmendinger vence em final espetacular na Nascar Xfinity em Bristol.: Allmendinger lutava or essa condição com Austin Cindric (Mustang #22/Penske), que tomou a ponta de Sam Mayer (Camaro #8/JR Motorsports) na volta 305.

Bagnaia resiste pressão de Quartararo e conquista segunda vitória seguida.

Bagnaia resiste pressão de Quartararo e conquista segunda vitória seguida.: O GP de San Marino marcou mais uma consagração para o italiano Francesco Bagnaia na MotoGP.

Granado cai na última curva e Torres vence corrida 1 da Moto E em Misano.

Granado cai na última curva e Torres vence corrida 1 da Moto E em Misano.: O piloto brasileiro Eric Granado complicou bastante suas chances de título na Moto E neste sábado em Misano, na corrida 1 do GP de San Marino da categoria de motos elétricas.

Chandler Smith vence Nascar Truck em Bristol e avança com sufoco nos playoffs.

Chandler Smith vence Nascar Truck em Bristol e avança com sufoco nos playoffs.: Vencer a primeira prova na carreira quando era o único resultado suficiente para prosseguir nos playoffs na Nascar Camping World Truck Series.

Fernandez controla adversários e vence à frente de Gardner na Moto 2.

Fernandez controla adversários e vence à frente de Gardner na Moto 2.: Mesmo ainda sentindo os efeitos de uma contusão na mão direita, Raul Fernandez conseguiu sua segunda vitória seguida na Moto 2 em San Marino deste domingo.

Torres é campeão da Moto E após punição a Aegerter depois de acidente polêmico.

Torres é campeão da Moto E após punição a Aegerter depois de acidente polêmico.: O espanhol Jordi Torres conquistou o bicampeonato da Copa do Mundo de MotoE neste domingo no GP de San Marino.