Jornal metropolitano de Maringá

20220506

Começa hoje a Expoingá 2022.

Começa hoje a Expoingá 2022.: Realizada pela Sociedade Rural de Maringá (SRM), a Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá.

20220504

Agência Brasil explica o fim da emergência sanitária

Agência Brasil explica o fim da emergência sanitária: O fim da emergência Nacional de Importância Nacional entra em vigor em 22 de maio. Apesar disso, o país continua contando com mecanismos de ação contra os impactos da pandemia.

20220503

Dia do Trabalhador, 1º de maio tem manifestações em todo país

Dia do Trabalhador, 1º de maio tem manifestações em todo país: Trabalhadores ocuparam as ruas em atos favoráveis e contrários ao governo, que tiveram início em diversas cidades brasileiras à partir das 10h de hoje.

Chase Elliott conquista” Milha Monstro” de Dover na Nascar Cup,após adiamento por chuva.

Chase Elliott conquista” Milha Monstro” de Dover na Nascar Cup,após adiamento por chuva.: Elliott conquista Vitória com gosto de alívio e se junta à equipe na comemoração da vitória.

Ogura lidera na Espanha de ponta a ponta e garante primeira vitória na Moto2.

Ogura lidera na Espanha de ponta a ponta e garante primeira vitória na Moto2.: O japonês Ai Ogura finalmente conquistou sua primeira vitória na categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade neste domingo no GP da Espanha.

Vencedor do TCR em Interlagos, Pezzini homenageia Ayrton Senna.

Vencedor do TCR em Interlagos, Pezzini homenageia Ayrton Senna.: A etapa de São Paulo (SP) do TCR South América foi especial para Fabricio Pezzini não apenas pela vitória obtida neste domingo (1), ao lado de Javier Merlo, no Autódromo de Interlagos.

Antônio Junqueira vence terceira etapa da Sprint Race em interlagos.

Antônio Junqueira vence terceira etapa da Sprint Race em interlagos.: O piloto da GTSR#61, da PROAM, disputou pela ponta desde o início da corrida e conquistou a posição a poucos metros da linha de chegada. Luciano Zangirolami (#77), pela PRO, e Léo Yoshii (#78), na AM, venceram em suas respectivas classes.

Guevara prevalece em última volta frenética e vence na Moto3; brasileiro Diogo Moreira é 10º.

Guevara prevalece em última volta frenética e vence na Moto3; brasileiro Diogo Moreira é 10º.: Depois de cravar sua segunda pole position da temporada no último sábado, o espanhol Izan Guevara foi o vencedor de uma batalha a quatro pela vitória no GP da Espanha que durou até a última curva da prova.

Indy: Pato O’Ward supera VeeKay, segura Palou e vence no Alabama.

Indy: Pato O’Ward supera VeeKay, segura Palou e vence no Alabama.: O’Ward venceu neste domingo (1) o Grande Prêmio do Alabama, quarta etapa da temporada 2022 da Indy.

Bagnaia segura ritmo de Quartararo e triunfa na Espanha na MotoGP.

Bagnaia segura ritmo de Quartararo e triunfa na Espanha na MotoGP.: Depois de anotar a primeira pole position da Ducati em Jerez de la Frontera desde 2006, Francesco Bagnaia conquistou sua primeira vitória na temporada e quinta na MotoGP.

Botura e Di Mauro vencem na estreia da Ligier em pistas brasileiras.

Botura e Di Mauro vencem na estreia da Ligier em pistas brasileiras.: Um estreante com grife internacional brilhou na primeira etapa do Império Endurance Brasil, disputada neste sábado (30), em Goiânia (GO).