Jornal metropolitano de Maringá

20181213

O REGIONAL EXPRESS estreia o canal BUSINESS LIKE


A partir de 03-01-2019 estreia o canal BUSINESS LIKE.                                                                                                                                                                                                                                                                
Para acessar basta entrar na página www.regionalexpressmg.blogspot.com.br. Clicar no banner BUSINESS LIKE que será inserido dia 02-01-2019, na parte superior do site, seu vídeo pode aparecer aqui também, basta enviar para regionalexpressmg@gmail.com com nome bairro cidade, e um breve relato sobre de que se trata o vídeo e pronto em questão de horas estará no ar, para assisti-lo no computador, SMART TV ou celular.
Cadastre-se no site para receber nossa News Letter, para receber as noticias de sua cidade, para ler onde e quando quiser, no CELULAR, TABLET, COMPUTADOR ou SMART TV.

20181210

EDIÇÃO NOVEMBRO


CRAM Viva Flor realiza projeto de Justiça Restaurativa.



No final do mês de outubro, foi realizada a 1ª Mostra de Justiça Restaurativa do Centro de Referência e Atendimento à Mulher Viva Flor de Sarandi, conduzido pela Drª Cláudia Costa Lopes.


Sarandi realiza a 1ª edição do FEMUSA


Dia 12 de Novembro a Secretaria Municipal da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo e a Prefeitura de Sarandi realizaram a primeira edição do FEMUSA, o Festival de Música de Sarandi na Casa da Cultura.

Eixo Monumental mudará o centro de Maringá.


O Eixo Monumental compreende a Avenida Getúlio Vargas, entre a Praça da Catedral e o Estádio Willie Davids. O projeto trás fontes com águas lançantes e vaporizantes. O que traduz a imponência e a beleza do projeto.