Jornal metropolitano de Maringá

20220129

Quais os principais cuidados com os pets no verão

Quais os principais cuidados com os pets no verão: Pele clara exige maior atenção

Como proteger os cães na terceira idade

Como proteger os cães na terceira idade: Envelhecimento não é um processo patológico, mas sim um ato natural e sucessivo nas etapas da vida

IBGE: Desemprego cai para 11,6% em novembro

IBGE: Desemprego cai para 11,6% em novembro: Dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua para o trimestre encerrado em novembro de 2021, divulgada hoje pelo instituto.

Governo publica critérios para universalização da internet na educação

Governo publica critérios para universalização da internet na educação: A transferência, em parcela única de R$ 3,5 bilhões aos estados e ao Distrito Federal, é um apoio financeiro dado em razão da calamidade pública decorrente da pandemia.

Bolsa sobe pelo terceiro dia e atinge maior nível desde outubro

Bolsa sobe pelo terceiro dia e atinge maior nível desde outubro: O Ibovespa, índice da B3, acumula alta de 7,43% em janeiro. No último dia 5, o indicador chegou a acumular queda de 3,64%, iniciando trajetória de recuperação desde então.

Entenda como vai funcionar o autoteste de covid-19

Entenda como vai funcionar o autoteste de covid-19: Uso do exame por leigos foi aprovado hoje pela Anvisa. Até agora, os testes só poderiam ser aplicados por profissionais de saúde ou trabalhadores de farmácias.

20220124

Sigma P4 é o grande vencedor da 1000 Milhas Chevrolet Absoluta 2022.

Sigma P4 é o grande vencedor da 1000 Milhas Chevrolet Absoluta 2022.: A vitória do protótipo Sigma P4 na edição 2022 da 1000 Milhas Chevrolet Absoluta pode ser considerada uma das mais significativas da história da tradicional competição.