Jornal metropolitano de Maringá

20121116

RODEIO E FEIRA AGROINDUSTRIAL EM LOBATO.


Após o cancelamento do rodeio e cavalgada em Iguaraçu,os adeptos dos eventos country tem motivos para comemoração, em Lobato a festa esta garantida com o VIII ENCONTRO DE COWBOYS nos dias 29\11 a 02\12\2012 com  a presença dos melhores peões do certame e vários artistas de renome nacional. Paralelo ao rodeio este ano acontece a 1º FEIRA AGROINDUSTRIAL DO MUNICÍPIO. No parque municipal de eventos.
VALE A PENA CONFERIR.



20121115

Pró-Amusep reúne prefeitos eleitos da região e debate desenvolvimento.


 Nesta terça-feira (dia 13 de novembro na ACIM), os prefeitos eleitos na região da Amusep participaram de evento do Programa de Desenvolvimento da Região da Amusep (Pró-Amusep), com objetivo de debater o desenvolvimento regional. O “Encontro de Gestores Municipais da Região da Amusep” teve como tema geral “Um grande sucesso está no trabalho de uma grande equipe”.
 
 
O evento contou com oficinas e palestras abrangendo os temas:
• Formação de parcerias.
• Crédito e recursos financeiros para aplicar em programas e projetos.
• Orientação sobre aspectos jurídicos importantes para o mandato.
• Trocas de experiências sobre gestão empreendedora.
. Temas prioritários para o desenvolvimento do município e da região da Amusep.
  Com a presença da maioria dos municípios da Amusep, neste evento os prefeitos eleitos tiveram a oportunidade de ter o primeiro contato com os colegas da região, que governarão os municípios no mandato de 2013 a 2016, bem como com lideranças públicas e privadas que poderão contribuir com sua gestão. Selando mais um evento de sucesso da entidade na gestão do presidente Vanderlei Santine.
Fonte: Amusep.