Jornal metropolitano de Maringá

20211214

Polícia Federal deflagra operação contra crimes em licitações públicas

Polícia Federal deflagra operação contra crimes em licitações públicas: Grupo criminoso agia no Distrito Federal, Bahia, Minas Gerais, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo.

ANS suspende a comercialização de 12 planos de saúde

ANS suspende a comercialização de 12 planos de saúde: Venda dos planos foi suspensa por causa de reclamações relacionadas à cobertura assistencial. Os 55.197 beneficiários dos 12 planos suspensos ficam protegidos com a medida.

Anvisa notifica postos de fronteira a exigir comprovante de vacinação

Anvisa notifica postos de fronteira a exigir comprovante de vacinação: A cobrança do comprovante de vacinação contra a covid-19 está sendo implementada ao longo do dia em todos os aeroportos com chegada de voos internacionais.

Brasileiro de Kart tem decacampeão e cinco novos vencedores em Sc.

Brasileiro de Kart tem decacampeão e cinco novos vencedores em Sc.: Uma edição histórica e com o recorde de 535 inscritos até aqui merecia finais com disputas acirradas e emocionantes.

20211213

Obesidade e sobrepeso entre os idosos crescem de 2006 a 2019

Obesidade e sobrepeso entre os idosos crescem de 2006 a 2019: As maiores taxas foram vistas em homens (3,52% por ano) e em pessoas entre 70 a 79 anos (2,71% por ano), com nove a 11 anos de escolaridade (2,92% por ano).

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Saúde

Recuperação de dados de vacinação foi concluída, diz Saúde: Segundo a pasta, equipes trabalham para restabelecer o mais rápido possível os sistemas para registro e emissão dos certificados de vacinação.

Provas do Exame Nacional de Residência serão aplicadas neste domingo

Provas do Exame Nacional de Residência serão aplicadas neste domingo: Há mais de 42 mil inscritos para 3,2 mil vagas de residências das áreas médica, multi e uniprofissional, em 81 instituições.

Felipe Baptista conquista título da Stock Light. Raphael Reis vence em Interlagos.

Felipe Baptista conquista título da Stock Light. Raphael Reis vence em Interlagos.: Felipe Baptista é o novo campeão da Stock Light.

Casagrande faz pódio duplo e é campeão da Stock Car; Camilo e Maurício vencem.

Casagrande faz pódio duplo e é campeão da Stock Car; Camilo e Maurício vencem.: O domingo (12) foi o dia de consagração para o paranaense Gabriel Casagrande.

Verstappen vence em Abu Dhabi e é campeão mundial de F1.

Verstappen vence em Abu Dhabi e é campeão mundial de F1.: Max Verstappen venceu de forma espetacular a última corrida da temporada, o Grande Prêmio de Abu Dhabi de Fórmula 1.