Jornal metropolitano de Maringá

20210203

O Programa Prefeitura nos Bairros 2021 de Marialva foi iniciado no Conjunto João de Barro.

O Programa Prefeitura nos Bairros 2021 de Marialva foi iniciado no Conjunto João de Barro.: Programa leva serviços de diversas secretarias, inclusive o gabinete do prefeito, para perto da população.

“A Vila é Nossa” Ação visa conscientiza pessoas e apreende drogas na Vila Olímpica.

“A Vila é Nossa” Ação visa conscientiza pessoas e apreende drogas na Vila Olímpica.: A equipe da Guarda Municipal realizaram abordagem e identificação das pessoas.

Takagi Masahiro visita Parque do Japão na manhã da sexta, (29).

Takagi Masahiro visita Parque do Japão na manhã da sexta, (29).: Secretário da Siacom Marcos Cordiolli, entrega livro para o cônsul-geral do Japão no Paraná, Takagi Masahiro

Secretaria da Educação orienta sobre afastamento de professores.

Secretaria da Educação orienta sobre afastamento de professores.: Resolução da Secretaria estabelece, de forma excepcional, que os professores do grupo de risco sejam afastados do exercício das atividades enquanto perdurar a situação da pandemia. O afastamento ocorre de acordo com estabelecido no Decreto 4.230\2020.

Educação disponibiliza termo aos pais para melhor organizar o transporte escolar.

Educação disponibiliza termo aos pais para melhor organizar o transporte escolar.: Termo confirma o compromisso dos pais com as medidas de preservação sanitárias, para que manifestem o interesse da participação de seus filhos às aulas presenciais e visando otimizar a organização do transporte escolar.

Paraná recebe 13 pacientes com Covid-19 transferido de Manaus.

Paraná recebe 13 pacientes com Covid-19 transferido de Manaus.: Os pacientes desembarcaram no domingo (31) no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais. E serão tratados no Hospital do Rocio em Campo Largo.

UEM articula projeto para atração de investimentos a cidades do Norte e Noroeste paranaense.

UEM articula projeto para atração de investimentos a cidades do Norte e Noroeste paranaense.: Iniciativa envolve os 30 municípios da Amusep. Será realizada uma pesquisa sobre parques industriais, leis de incentivos fiscais, infraestrutura de energia elétrica, água e esgoto. O material será repassado a agência de atração de investimentos, estadual

Enem digital teve 68,1% de abstenção.

Enem digital teve 68,1% de abstenção.: Segundo o INEP, 34.590 candidatos fizeram as provas.

Banco Central iniciou primeira fase do open banking.

Banco Central iniciou primeira fase do open banking.: Troca de dados entre bancos avançará em etapas até dezembro.

Bolsonaro parabeniza novos presidentes da Câmara e do Senado.

Bolsonaro parabeniza novos presidentes da Câmara e do Senado.: Presidente fez publicação em suas redes sociais.

Ministério confirma compra de mais 54 milhões de doses da CoronaVac.

Ministério confirma compra de mais 54 milhões de doses da CoronaVac.: Pasta tem contrato com Butantan para total de 100 milhões de doses.