Jornal metropolitano de Maringá

20221029

Que tal preparar a Moranga com Frango Cremoso decorada para o Dia das Bruxas da Água Doce?

Que tal preparar a Moranga com Frango Cremoso decorada para o Dia das Bruxas da Água Doce?: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

Pasteurização garante mais sabor e qualidade as azeitonas

Pasteurização garante mais sabor e qualidade as azeitonas: Tratamento dispensa a adição de conservantes no produto, além de deixar os frutos das oliveiras mais saborosos e suculentos

Pet mais saudável: 8 cuidados simples de higiene para a prevenção de doenças

Pet mais saudável: 8 cuidados simples de higiene para a prevenção de doenças: Escovação dos dentes e dos pelos, cuidados no banho, vacinas em dia e atenção extra na hora dos passeios estão entre as principais recomendações para manter o seu pet saudável

Outubro Rosa PET alerta para câncer de mama em cadelas e gatas

Outubro Rosa PET alerta para câncer de mama em cadelas e gatas: Una prepara ação gratuita com orientação aos tutores no sábado

Plano de saúde pet conquista tutores em mais de 80% dos estados do Brasil

Plano de saúde pet conquista tutores em mais de 80% dos estados do Brasil: Com reembolso de até 90% por procedimento, a Petwell garante que os pets possam ser atendidos por qualquer veterinário no país

Periodontite em cães e gatos: Sintomas e tratamentos

Periodontite em cães e gatos: Sintomas e tratamentos: A periodontite em cães e gatos é uma doença que afeta a gengiva e os tecidos de sustentação dos dentes.

20221028

OMS: 1,6 milhão de pessoas morreu por tuberculose no mundo em 2021

OMS: 1,6 milhão de pessoas morreu por tuberculose no mundo em 2021: Segundo a OMS, os isolamentos ligados à covid-19 limitaram o diagnóstico e o acesso a tratamentos. Em 2021, cerca de 10,6 milhões de pessoas contraíram a doença.

Dia Mundial de Combate à Poliomielite: pediatra alerta sobre a importância de cumprir o esquema vacinal

Dia Mundial de Combate à Poliomielite: pediatra alerta sobre a importância de cumprir o esquema vacinal: Meta do Ministério da Saúde é garantir a imunização a 95% das crianças de até 5 anos de idade; média nacional é de apenas 65% até o momento

8 dicas práticas para garantir a saúde dos idosos na primavera

8 dicas práticas para garantir a saúde dos idosos na primavera: Especialista da Cora Residencial Senior explica os principais cuidados e como mantê-los saudáveis

Documentarista registrou o suicídio assistido do pai

Documentarista registrou o suicídio assistido do pai: O que seria um arquivo familiar se transformou num memorial que ganhou as telas ao discutir o fim da existência

Novidade no Brasil, mapeamento genético de pets chega a Curitiba

Novidade no Brasil, mapeamento genético de pets chega a Curitiba: Médica veterinária e professora do UniCuritiba explica as vantagens do exame na identificação precoce de doenças; inovação será abordada nas aulas de medicina preventiva

2023, o ano dos 'feriadões': veja quais serão e se programe

2023, o ano dos 'feriadões': veja quais serão e se programe: Quem costuma emendar as folgas terá a oportunidade de fazer isso sete vezes no ano que vem, contando apenas os feriados nacionais.

20221026

Stock Car: Ricardo Maurício e Diego Nunes vencem em Goiânia.

Stock Car: Ricardo Maurício e Diego Nunes vencem em Goiânia.: Ricardo Maurício e Diego Nunes ficaram com as vitórias da penúltima etapa da Stock Car, disputadas no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO).

John McPhee faz ultrapassagem na última volta e garante vitória no GP da Malásia da Moto3.

John McPhee faz ultrapassagem na última volta e garante vitória no GP da Malásia da Moto3.: McPhee foi o grande vencedor do GP da Malásia da Moto3.

Noa Gragson domina e vence etapa da Nascar Xfinity em Homestead-Miame

Noa Gragson domina e vence etapa da Nascar Xfinity em Homestead-Miame: Gragson venceu neste sábado (22) a segunda corrida da penúltima rodada dos playoffs da Nascar Xfinity Series, disputada no circuito de Homestead, Miami.

O perigo do momento é a leishmaniose

O perigo do momento é a leishmaniose: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.

20221024

Tony Arbolino aproveita queda de Ogura e vence a Moto2 na Malásia.

Tony Arbolino aproveita queda de Ogura e vence a Moto2 na Malásia.: Arbolino foi quem garantiu a vitória do GP da Malásia da Moto2. Neste domingo (23), após emocionante briga com Ai Ogura, viu o adversário cair perto do fim para cruzar a linha de chegada em primeiro.

F1-Max Verstappen se recupera de problema no pit-stope e vence GP dos EUA.

F1-Max Verstappen se recupera de problema no pit-stope e vence GP dos EUA.: Verstapem foi ogrande vencedor do movimentado GP dos EUA de f1. Na corrida realizada na tarde deste domingo (23),o holandês levou a melhor no ligeiro caos do Circuito das Américas para cruzar a linha de chegada na primeira colocação.

Francesco Bagnaia leva melhor em briga com Bastianini e vence GP da Malásia da MotoGP.

Francesco Bagnaia leva melhor em briga com Bastianini e vence GP da Malásia da MotoGP.: Bagnaia deu mais um passo em direção ao título da temporada 2022 da MotoGP.

Kyle Larson vence de forma dominante a Nascar cup em Homestead-Miami.

Kyle Larson vence de forma dominante a Nascar cup em Homestead-Miami.: Kyle Larson vence de forma dominante a Nascar cup em Homestead-Miami.

Descubra: Como você cruza os polegares diz muito sobre o seu jeito de ser.

Descubra: Como você cruza os polegares diz muito sobre o seu jeito de ser.: Portal de notícias do Jornal da região metropolitana de Maringá.