Jornal metropolitano de Maringá

20130408

PARCERIA ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO DE MANDAGUARI CONSEGUE REFORÇO PARA POLICIA.

União entre poderes é o grande diferencial desta administração

Em visita do dia 4 de abril, o prefeito Romualdo Batista, acompanhado dos vereadores Valdecir Scoassabia, Jocelino Tavares e Nilton Botti e o empresário Marcos Jovino, estiveram visitando o 4º Batalhão de Maringá, Coronel Padilha e sua equipe, na reunião foi colocado a necessidade do aumento do contingente policial no município, para oferecer maior segurança aos munícipes. 

O coronel de imediato destacou mais três agentes para cidade, que já passam a atuar na próxima semana. De acordo com o coronel, existe a possibilidade para um futuro próximo, que sejam destacados para a cidade mais três ou quatro policiais.
“Foi uma importante conquista para toda a cidade, teremos mais segurança, mais tranqüilidade, volto feliz em poder dar esta notícia ao povo de Mandaguari”, afirma o presidente de Câmara de Vereadores Jocelino Tavares.
Para o prefeito Romualdo Batista, a conquista é faz parte de um grande projeto, de uma cidade mais segura, com polícia atuando de forma ostensiva. Batista destaca que este é mais um compromisso assumido e realizado com a população, que há muito tempo sofre com a insegurança.
O empresário Marcos Jovino estava presente na reunião representando os empresários e comerciantes, para expor a situação da classe, que enfrenta no dia a dia a violência e insegurança.  Que ao sair da reunião, afirmou estar satisfeito com a eficiência e rapidez como a solicitação foi atendida. “Mandaguari está iniciando um importante processo de desenvolvimento, segurança e prevenção são fundamentais. Nós empresários estamos satisfeitos como o governo municipal, tem atendido nossas reivindicações, trabalhado para que nossa cidade cresça com qualidade e segurança”, declara o empresário.
Para o vereador Valdecir Scoassabia, o papel da Câmara de vereadores é não somente fiscalizar, mas também trabalhar em conjunto com o governo municipal pelo interesse da população, principalmente quando são projetos para melhorar a qualidade de vida de todos. “Fomos eleitos para representar e lutar por melhores condições para nossa gente” declara o vereador.                                                                                                          Fonte: Ass. Imp. do município