Jornal metropolitano de Maringá

20130408

EXCLUSIVIDADES DO CAMAROTE BRAHMA COUNTRY NA EXPOLONDRINA


A customização, franjas são as mais escolhidas e no salão, o olho preto é o mais pedido
Por dia, mais de 250 pessoas customizam e se arrumam no próprio Camarote Brahma Country, em Londrina. O ambiente, que tem espaço para 400 pessoas, conta com a customização da camisa e salão de beleza, que faz o cabelo e a maquiagem da maioria das meninas.
Com fila, as mulheres preferem perder um tempo no Camarote e se arrumar do jeito que querem com as profissionais. "Isso é uma das exclusividades e é bem legal você se arrumar aqui mesmo. Prefiro perder um tempo e fazer minha camisa e maquiagem do jeito que quero", explicou Daniela Ferreira, estudante de direito.
Pelo segundo ano seguido, a parte de customização de camisas está sendo feito por estudantes de moda na Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Para Flora Chinchilla, que cursa o segundo ano da faculdade, as meninas preferem brilho e franjas. "A maioria dos pedidos são de meninas e elas entram no mundo country mesmo e pedem camisas com franjas e com bastante coisa dourada e prateada", explicou.
Danúsia Oliveira, de 20 anos, também estuda na UEL e está gostando muito de fazer a customização pela primeira vez no Camarote. "As pessoas geralmente fazem as mesmas coisas e acabam pegando ideias das meninas que fazem antes. As pedras estão saindo bastante também na parte do ombro", contou.
Já a parte de maquiagem e cabelo fica com a Fátima Martins Cabeleireiros. Pelo segundo ano no Camarote Brahma Country, Susana Mion acredita que a presença no local traz bastante retorno. "A presença aqui tem um grande retorno da mídia com a propaganda. Além disso, o trabalho feito faz com que as meninas nos procurem", explicou.

O Camarote vai ficar até o dia 14 de abril na ExpoLondrina. Além da customização e salão, o ambiente tem serviços exclusivos como open bar de Chopp Brahma, água, refrigerante e buffet. Os interessados podem acessar www.totalacesso.com.br