Jornal metropolitano de Maringá

20150203

Universidades estaduais abrem inscrições para cursos de idiomas

Foto: UEM Heitor Marcon

INTERESSADOS em Fazer hum dos Cursos de Línguas oferecidos Pelas Universidades Estaduais do Paraná devem Ficar atentos Ao Período de Inscrições. Em algumas Instituições como Inscrições Já começaram. São Cursos semestrais, com taxa única, de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Japonês, Chinês (Mandarim) e Português Estrangeiros Pará - dependendo da Instituição.  

UEM - APENAS não Caso da Universidade Estadual de Maringá (UEM) como vagas oferecidas São Pará PESSOAS COM Conhecimento não Desejado idioma. Como Inscrições devem Ser Feitas Nesta terça-feira (3), das 8h30 às 11h30 e das  13h30 Às 17h na secretaria do Instituto de Línguas, Bloco 29. 

Os Candidatos Farão hum teste Escrito, Que Será Aplicado na quarta-feira (4), 18h20, no Bloco 30. Como Matriculas Serao efetivadas no dia 9 de fevereiro POR Ordem de Classificação. Otras INFORMAÇÕES Sobre o Processo Seletivo cabelo local www.ilg.uem.br.  

Unicentro - Como Inscrições na Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) seguem ate o dia 27 de fevereiro. As aulas começam no dia 7 de março. Informações nenhum site da Instituição eventos.unicentro.br  UO nenhum telefone (42) 3621-1367.  

Unespar - Na Universidade Estadual do Paraná (Unespar) como Inscrições do Centro de Línguas (Celin) Vão Ate O dia 26 de fevereiro, começam when como aulas. . Informações telefone cabelo: (44) 3518- 1845  

UENP - Até o dia 26 de fevereiro PODEM SER Feitas como Inscrições na Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP). As aulas iniciam no dia 26 de fevereiro. Informações cabelo e-mail languageclub@uenp.edu.br
UEL - De 9 a 11 de fevereiro PODEM SER Feitas as Inscrições parágrafo OS Cursos de idiomas da Universidade Estadual de Londrina (UEL). INTERESSADOS poderão se inscrever SOMENTE Pela internet, não há endereco www.uel.br/cch/lablinguas . As aulas começam no dia 6 de março e São ministradas no Laboratório de Línguas, LOCALIZADO nenhum Centro de Ciências Humanas (CCH). . Já o Período de matrícula re Pará Alunos Antigos e Iniciados Será, de 2 a 6 de fevereiro

Unioeste - Como Inscrições parágrafo OS Cursos oferecidos Pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Abrem no Mês de março.  

O Período de Inscrições menor PODE Sor se o Número de vagas para preenchido. 

Fonte: ANPR