Jornal metropolitano de Maringá

20150202

Cabelos no Verão:Sete erros que estragam seu cabelo no verão

Foto: Divulgação

Para responder a centenas de e-mail a Respeito dos Cuidados com OS Cabelos Nesta Época de verão, o  REGIONAL , Traz Mais uma Série de Reportagens com Dicas Essenciais e salienta a importância dos Cuidados na praia UO piscina. Abrindo a Serie A Jolai Professional , Empresa Especializada em Produtos Profissionais Pará Tratamento e Manutenção capilar Dá essas Dicas IMPORTANTES.



Segundo Josi Diretora de da Empresa, o verão E Época de sol, praia, piscina ... E apesar do Corpo e Alma agradecerem Dias Tao lindos, SEUS Cabelos acabam sofrendo nessa Estação. A Exposição AO SOL, vento, Água do mar e da piscina contribuem para à desidratação dos FiOS, Que se tornam porosos e Mais fragilizados, Levando um Fraturas.
"O Problema E that com OS FiOS ASSIM TAO delicados, é Preciso Ter Cuidados OS redobrados. E MUITAS vezes, AO Cuidados Esquecer Taís não Verão, acaba POR prejudicar AINDA MAIS como madeixas. Para Evitar ISSO rápido Você precisará se atentar Pará Alguns Detalhes that listo como Seguir ".
Nao FiOS Proteger OS fazer sol
Não É assim que um Pelé that NECESSITA de protetor solar, OS Cabelos TAMBÉM. Os Raios ultravioletas queimam a queratina dos Cabelos, se ELE Já E Frágil, FICA AINDA Mais fraco. A Solução de e aplicar Um produto Específico de Proteção Antes de expor Ao sal OU cloro, existem Produtos com Filtros Pará Proteção completa.
Cabelos Deixar o cloro OU sal nsa
QUANDO rápido Você sai do mar piscina OU, O sal OU cloro continuam nsa Cabelos SEUs FiOS de, causando Problemas, Como ressecamento podendo causar Danos na cutícula capilar, Tornando-os Mais Frágil, quebradiço e opaco. Por Tudo Mais ISSO E UMA o ideal Lavagem com Água Doce ASSIM that para Possível usando hum shampoo that remova Todas As impurezas incluíndo o sal OU cloro, hidratando a Seguir.
Fazer química Antes de viajar de Férias
Com Tantos Fatores Que PODEM fragilizar SEUS Cabelos, o ideal E Que estejam Naturalmente fortes pingos de curtir o verão em SUA plenitude. O ideal e Fazer OS Tratamentos com química na primavera, se ágora NÃO para Mais Possível Procuradoria OS Menos agressivos, prefira PRODUTOS COM Aminoacidos e Vitaminas that nutrem FiOS OS.
Dormir com Cabelos Molhados
No calor do verão, o Da Vontade de Ficar longe do secador, mas Evite dormir com OS Cabelos Molhados. O ambiente Úmido PODE facilitar a proliferação de fungos UO o aparecimento de dermatite seborreia Uma (caspa), par facilitar experimental utilizado USAR uma Temperatura Mais Baixa do secador, ISSO Será, benefico, FiOS POIs OS Já estao danificados cabelo sol, cloro OU sal.
Desembaraçar OS Cabelos de forma Errada
FiOS OS Molhados normalmente ficam Maïs Elásticos, Cuidado, Eles quebram com facilidade Mais Nesta Estação. QUALQUÉR Movimento Errado ELES PODEM quebrar e Opacos Ficar sem Brilho. O ideal E Tirar com Cuidado OS NÓS sempre das pontas Pará raiz, de Preferência com Pentes de madeira com DENTES Mais afastados, or Escovas Específicas Para Cabelos Molhados.
Pensar de: Não há ressecamento
Normal E o ressecamento causado cabelo sol, cloro e sal, portanto, Não importa se they Já São secos UO oleosos, Não descuide FAÇA o Tratamento Adequado ressecamento contra, principalmente no verão. De: Não esqueça parágrafo QUALQUÉR tipo de Cabelo o treatment in QUALQUÉR Época com bons Produtos essencial.
Descuidar dos FiOS se NÃO para Praia A
Rápido Você DEVE CUIDAR DOS FiOS de Todos os dias em Qualquer Lugar, MESMO Que NÃO para à praia piscina OU, O sol em ESTA TODO logar. Cuidados OS RELACIONADOS um ELE E obrigatoriamente Diário, sempre com Produtos de referencia no Mercado. Por ISSO OS Cuidados Relacionados nsa Outros tópicos devem Ser mantidos se Você esta ou Não expondo SEUS Cabelos AO SOL, vento, cloro OU sal.
Fonte: Jolai Pro.