Jornal metropolitano de Maringá

20130423

READEQUAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS EM MANDAGUARI




O péssimo estado de algumas estradas vicinais do município de Mandaguari sempre perturbou seus usuários, tanto que logo que assumiu uma nova administração esses usuários logo compareceram a prefeitura pedindo providencias urgentes, pois o estado de quase abandono em que se encontravam colocava em risco os transeuntes.
A estrada keller é um exemplo, mas a atual administração atendendo a solicitação feita logo no inicio da gestão, começa a readequação para alivio dos munícipes que trafegam diariamente por ela.
“Na ocasião me comprometi em atender a solicitação. Há anos as estradas rurais foram esquecidas e abandonadas. Mandaguari é uma importante região de agronegócios esta estrategicamente localizada e nossa administração vão aproveitar todo seu potencial para gerar desenvolvimento e riquezas para nossa cidade” explica Batista.
Ainda segundo ele, as obras de infraestrutura e adequação dessas vias é apenas um dos passos que esta gestão adotou para desenvolver e incentivar o agronegócio no município que acontecem em parceria com a Pedreira Mandaguari.                                                                                                            Fonte: Ass. Comunicação do município