Jornal metropolitano de Maringá

20130422

APÓS 60 DIAS FECHADO PARA MAMUTENÇÃO, O DEPARTAMENTO DE ESPORTE DE IGUARAÇU VOLTA AS ATIVIDADES

No ginásio de esporte Felício Marques de 11 a 15\03 foram realizadas mais de 180 inscrições para os projetos esportivos oferecidos a comunidade do município de Iguaraçu.

Após o quase 60 dias fechado para manutenção, o departamento municipal de esporte do município de iguaraçu, volta às atividades. O processo teve inicio com a visitação da equipe técnica nas escolas municipais e estadual, comunicando os alunos que já estão abertos os projetos esportivos oferidos a comunidade.
Durante a semana de retorno houve o acolhimento dos atletas inscritos; foram realizadas palestras motivacionais e educativas, construção coletiva de contrato para a boa convivência nos treinos e jogos.  Ainda na ocasião, foram realizados exames médicos e biométricos como: medidas, pesagem, verificação de pressão arterial e gordura corporal, realizado em parceria com o departamento municipal de saúde, alguns casos foram encaminhados para avaliação médica na UBS.                                                              Nosso compromisso é garantir sempre o melhor para os atletas, visualizando o esporte como algo preventivo, educativo e inovador, na busca de uma melhor qualidade de vida! “não há segredos, o sucesso de qualquer trabalho, depende de uma equipe unida, o sentimento de boa vontade e principalmente almejar o melhor para quem é atendido” completa o secretario kal.                                                                                                    Fonte: Ass. Comunicação do município