Jornal metropolitano de Maringá

20130423

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE MANDAGUARI PRESTA CONTAS DOS PRIMEIROS CEM DIAS AOS MUNÍCIPES NO JARDIM BOA VISTA


Na noite de quarta-feira (17), o prefeito Romualdo Batista, a equipe de governo e vereadores, estiveram na Associação de Moradores do Jardim Boa Vista, para prestar contas dos 100 dias de gestão à população.  “Precisamos mostrar o que já fizemos apresentar a nossa forma de governar e principalmente, ouvir o que os munícipes precisam o que esperam da nossa administração”, declara o prefeito.
Os moradores do bairro ouviram os relatos, tiraram dúvidas, e apresentaram informalmente algumas necessidades do bairro.  Uma das pessoas presentes ao evento, a dona de casa Tereza, aprovou a ação da atual administração, elogiou a postura da equipe de governo em se aproximar dos cidadãos.
A prestação de contas vai continuar em outros bairros, para que todos possam ter acesso a essas informações, saber como e onde o dinheiro é investido e quais são as propostas para a cidade, que estão sendo executadas e quais serão as iniciadas, e o período de tempo para começar e terminar.  O secretário de governo Eduardo de Miranda informa ainda, que este contato com a população, tanto para prestar contas, como para entender as necessidades de cada região do município, estende-se ao gabinete, a partir desta semana, o prefeito passa a atender os munícipes, todas as quintas-feiras, das 7h às 9h, sem hora marcada. . As reuniões acontecerão com a presença dos secretários.                                                                                              “É uma forma direta, transparente de trabalharmos, é como governamos para todos e com todos”, afirma Batista.
Fonte: Ass. Comunicação do município