Jornal metropolitano de Maringá

20130323

PAULA FERNANDES CANTA PELA PRIMEIRA VEZ NO RODEIO DE COLORADO.

Foto: André Silva
Cantora encerra festa com o show da turnê “Meus Encantos”


Após cinco dias de festa com shows de Munhoz e Mariano, João Neto e Frederico, entre outras duplas de sucesso, chegou à vez de Paula Fernandes tocar no Rodeio de Colorado. Neste domingo, 24, ela encerra a primeira etapa do Brahma Super Bull PBR, o Campeonato Brasileiro de Montaria em Touros.
Paula, que acaba de voltar de uma turnê pelos Estados Unidos, está animada com o show no norte do Paraná. “Minhas expectativas são as melhores possíveis, porque levo o meu melhor para o público que deixa o conforto de seu lar para poder me ver. Eles merecem um grande espetáculo”, afirmou.
Os fãs que forem assistir a apresentação podem esperar um show dinâmico com trocas de figurinos, cenário e muitos hits, entre eles “Eu sem você”, “Cuidar mais de mim”, “Pássaro de Fogo”, “Pra você”, entre outros. “Acho que as pessoas irão gostar. Foi tudo pensado com muito carinho para o público. Minha missão é emocionar e é isto que espero”, disse.

O Rodeio de Colorado acontece de 15 a 24 de março e os ingressos podem ser adquiridos no site: www.totalacesso.com.br