Jornal metropolitano de Maringá

20130320

Eleição da Nova diretoria do Conselho de Desenvolvimento Rural de Mandaguari, já mostra resultados.




Criado pelo decreto nº091/2013, o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, elegeu sua nova diretoria, composta por 19 conselheiros que elegeram o secretário de desenvolvimento econômico, comércio e indústria, turismo e meio ambiente Paulo Conte como presidente.                                                           De acordo com o novo presidente, ”o conselho é fundamental para deliberar os rumos da agricultura na cidade, é importante ter pessoas que conhecem a realidade e vivem seu dia-dia”.
A nova diretoria já começa a mostrar a que veio, com extrema rapidez já deliberou sobre a aquisição de uma pá carregadeira, servida por uma das emendas do Deputado Federal André Vargas (PT).


Com a mesma agilidade e competência o prefeito Romualdo Batista, já assinou o contrato de aquisição do equipamento tão necessário para desenvolvimento do município. Para ele, a aquisição do maquinário representa um avanço para cidade, são de suma importância para dar continuidade às obras do município.  “O conselho é a prova, de que a prefeitura e o povo trabalham em conjunto, com seriedade e transparência. É importante que todos se envolvam, para construir uma Mandaguari melhor.” Disse.                                                         

Já o secretário de urbanismo, obras e serviços públicos Cássio de Souza, agradece ao prefeito e afirma que a rapidez na aquisição do equipamento, reflete diretamente na rapidez do desenvolvimento dos trabalhos desenvolvidos pela secretaria.                                                                                                

Ainda de acordo o prefeito, esta participação dos conselhos, ajuda a tomar decisões mais acertadas para o futuro da cidade, fazendo com que tenha a visão e a efetiva prática, do que o município realmente necessita.