Jornal metropolitano de Maringá

20160222

E - Paraná abre concurso para jornalistas e técnicos de comunicação

A E-Paraná Comunicação, serviço social autônomo vinculado à Secretaria de Estado da Comunicação Social, publicou na sexta-feira (19) edital de concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva de jornalistas e demais profissionais de comunicação. Também há vagas para advogado, contador, administrador e assistente administrativo.

São 25 vagas para produtores de conteúdo (jornalistas), 40 vagas para produtores artísticos de rádio, televisão e multimídia - para as quais podem se candidatar profissionais de publicidade, design, relações públicas e letras - e 40 vagas para técnicos como cinegrafistas, editores de imagem, técnicos de rádio e televisão e fotógrafos. Os salários vão de R$ 1,5 mil a R$ 3 mil e os profissionais serão contratados sob regime celetista.

O edital com o cronograma do concurso e os requisitos para inscrição podem ser consultados em www.concursosfau.com.br. As inscrições estarão abertas de 24 de fevereiro a 16 de março.

Os profissionais vão trabalhar, em sua maioria, na Rádio e Televisão Educativa do Paraná (RTVE). A realização do concurso atende determinação do Tribunal de Contas do Estado.
Fonte: ANPr – Foto: youtube.com