Jornal metropolitano de Maringá

20130611

ILUMINAÇÃO DA PISTA SKATE DE MANDAGUARI BENEFICIA A POPULAÇÃO DE DOIS BAIRROS


A transformação de Mandaguari continua em todas as frentes, foi atendida mais uma revindicação dos munícipes, a pista de skate ganha iluminação. Agora os praticantes podem treinar em qualquer horário, isso beneficia não só os adeptos que só podem praticar no período noturno,mas os transeuntes noturnos na vota para casa do trabalho e das escolas.   
A pista inaugurada a pouco mais de um ano, só oferecia condições de uso durante o dia, os usuários desde a sua inauguração reivindicavam a sua iluminação o que foi atendida pela atual administração. Segundo o secretário de obras Cássio Souza, a revitalização dos espaços públicos de convivência e lazer também está entre as prioridades da secretaria. 

Uma munícipe, Regina Grillo postou numa rede social seu agradecimento; "Hoje estou aqui para Parabenizar a atual Administração do município, por ter atendido um pedido nosso, dos moradores do Jardim São Marcos e Jardim Esplanada, por ter colocado iluminação na pista de skate, agora sim podemos passar por ali sem medo, as crianças estavam brincando agora à noite lá, a luz é tão forte que parece dia, obrigada." Isso prova que a iluminação da pista não serve apenas para pratica esportiva, beneficia a população de todas as formas.
Fonte: Ass. Comunicação do município