Jornal metropolitano de Maringá

20130503

SEDU E EVANDRO JR LIBERAM RECURSOS PARA OBRAS EM BORRAZÓPILIS


O deputado estadual Evandro Jr e o secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná Ratinho Junior. na manhã desta quinta-feira (2), estiveram em visita ao município de Borrazópolis onde assinaram a liberação de recursos para obras de infraestrutura.

O prefeito Adilson Lucchetti,emocionado proferiu “Durante quatro anos como vereador e oito como vice-prefeito,nunca fui recebido no Palácio Iguaçu. Nos primeiros meses deste ano,já estive lá em diversas oportunidades, acompanhando secretários e do próprio deputado,e me sinto agradecido por todo esse apoio”.Disse.
Já Evandro Jr reforçou a parceria do governo estadual com o município e reiterou que tem trabalhado junto com o prefeito para viabilizar recursos importantes para melhorias na cidade, ”Ratinho esta aqui exatamente para anunciar a liberação de investimentos para pavimentação de vias importantes no cotidiano do município” ressaltou Evandro.
O valor liberado pela Secretaria é de R$ 540 mil para pavimentação asfaltica na Vila Roma, recursos que se somam a outros valores para pavimentação com pedra irregular. Também foi anunciada a liberação de R$ 33 mil, a fundo perdidos.
“Vamos aplicar esse recurso na aquisição de um micro-ônibus e na reforma da capela mortuária, e quero reiterar meu apoio incondicional ao deputado e ao governador Beto Richa”. Disse o prefeito.                                                                                             “Somos parceiros do município e junto com o governador Beto Richa, continuaremos a promover a valorização da qualidade de vida no nosso Paraná” Disse o deputado.          
Fonte: Ass. Imp. do deputado