Jornal metropolitano de Maringá

20130516

PREFEITURA DE MANDAGUARI EM PARCERIA COM COHAPAR ENTREGA 35 CASAS

 
 

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Mandaguari, onde 35 famílias assinaram o contrato da Unidade do Programa Minha Casa, Minha vida para dar inicio as obras.

O Sr. José Luiz Bortolasso (57) e sua esposa D. Marilda Bortolasso (50) foram uma das famílias contempladas pelo projeto. Para o casal, a conquista representa uma vida mais segurança e a realização do sonho de ter a casa própria. Há 22 anos casados, finalmente poderão sair do aluguel e pela primeira vez ter um imóvel próprio.
O prefeito Romualdo Batista, explicou que as casas são uma parceria da Prefeitura com o Ministério das Cidades e Cohapar. De acordo com Batista, outras casas já estão destinadas a Mandaguari e mais família serão contempladas.

Sobre a localização das novas casas, o prefeito explica que serão construídas em vários bairros, como Vila Verde e Ipacaraí. “A secretaria de assistência social já encerrou os cadastros para os programas sociais, inclusive os habitacionais. É desse cadastramento que sairá às famílias contempladas”, exemplifica Batista.

Fonte: Ass. Com. Do município