Jornal metropolitano de Maringá

20130516

FESTA DE ANIVERSÁRIO DE MANDAGUARI LEVOU MAIS DE QUATRO MIL PESSOAS A PRAÇA INDEPENDÊNCIA

 
 

Mandaguari comemorou (6) 76 anos, a prefeitura organizou quatro dias de festa, com música na praça. Na sexta-feira (3) teve abertura oficial do evento, mais de 1.200 pessoas estiveram presentes e cantou parabéns junto com o prefeito Romualdo Batista e a equipe de governo.

O show foi comandado pela banda Aquariu´s, da cidade.
No sábado(4) a animação ficou por conta da banda Nova Embalagem, no domingo (5), véspera de ferido do aniversário da cidade, a dupla sertaneja Léo & Giba que fez o coro de quatro mil pessoas, cantarem seus sucessos e a meia noite, os “Parabéns pra você” comandado pelo prefeito Batista.
No salão da Sociedade Rural aconteceu o baile de gala. E a festa teve encerramento, na segunda-feira (6) data oficial do aniversário da cidade, e às 16h, na Praça Independência, o prefeito, secretários e mais 1.500 pessoas saborearam o bolo de 76 metros.

O prefeito em seu discurso destacou as conquistas deste semestre, para a cidade, comprometeu-se mais uma vez em priorizar o desenvolvimento social, econômico e cultural de Mandaguari. No período da tarde, anunciou a chegada dos novos ônibus escolares e maquinários. Declarou que  são conquistas importantes e nesta data pode-se considerar um presente para cidade.
Em entrevista, Batista agradeceu a participação e o envolvimento da população, em prestigiar o aniversário da cidade, também agradeceu aos  empresários, que se uniram para contribuir para a realização do evento.
“Fizemos uma festa modesta, mas com qualidade, pois entendemos que neste momento, estamos colocando a casa em ordem, Mandaguari tem prioridades e urgências. O aniversário da nossa cidade é uma data importante, que deve ser celebrada, e assim o fizemos”, declarou o prefeito.

Fonte: Ass. com. do município