Jornal metropolitano de Maringá

20160405

Propriedade intelectual é tema de mestrado profissional na UEM

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) terá uma turma do Mestrado Profissional em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para Inovação (Profnit) a partir de 29 de agosto deste ano. As aulas serão às sextas-feiras, à tarde e à noite, e aos sábados pela manhã e à tarde. São oferecidas oito vagas em Maringá.


Os interessados devem se inscrever de 2 a 6 de maio pelo site www.profnit.org.br . A seleção dos inscritos será por meio de prova nacional no dia 21 de maio e de análise de currículo.

O Profnit é um programa de pós-graduação stricto sensu profissional, em Rede Nacional, com o objetivo de formar recursos humanos para atuar nas competências dos Núcleos de Inovação Tecnológica (NITs) determinadas por Lei e dos Ambientes Promotores de Inovação nos diversos setores acadêmico, empresarial, governamental, organizações sociais, entre outros. 

O curso é gratuito e presencial, com prazo de conclusão de 24 meses. Serão ofertadas cem vagas no Brasil. O edital pode ser acessado no link www.profnit.org.br/category/documentos/editais\ . Na UEM, informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail profnit@uem.br  
Fonte: ANPR – Foto: Wikipédia