Jornal metropolitano de Maringá

20150420

Programa Bom Negócio abre nova turma de ensino a distância

O Programa Bom Negócio Paraná, do núcleo da Universidade Estadual de Maringá (UEM), está com inscrições abertas para a nova turma de Ensino a Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever de até 27 de abril pelo link nead.uem.br/eventos/index.php/evento/divulgacao/26  .



O curso é gratuito e as aulas começam em 29 de abril. São ofertadas 400 vagas. 

O objetivo do programa é capacitar empreendedores em áreas do conhecimento administrativo; fomentar o empreendedorismo e a inovação; aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da Tripla Hélice – integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público. 

O curso é composto pelos módulos de Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica. No Ensino a Distância, além dos específicos, há ainda a oferta do módulo especial de Introdução ao Ambiente Virtual, que oferece ao aluno informações para trabalhar numa plataforma de Ensino a Distância. 

Em Maringá, o Programa é coordenado pelo professor e assessor para Inovação Tecnológica da UEM, Marcelo Farid Pereira. Outras informações pelo fone (44) 3011-4412 ramal 240 ou e-mail
bnpmaringa@gmail.com.
Fonte: ANPr  - Foto: caecouem