Jornal metropolitano de Maringá

20141226

Hoje queremos agradecer novamente


Queremos agradecer a vocês amigos leitores, que estiveram conosco ao longo de mais um ano.  Obrigado aos que recomendam a seus amigos a assinem nossa newsletter, hoje somos um universo de mais de 14.000 assinantes que recebem na sua caixa de e mail as principais notícias da semana. Obrigado a vocês amigos que nos contatam  via e-mail e pelas redes sociais. Pois vocês são os responsáveis em fazer do Regional Express um dos melhores veículos on-line da região metropolitana de Maringá. OBRIGADO DE CORAÇÃO. 
Obrigado aos parceiros pela valorosa contribuição, pois vocês também são protagonistas do sucesso obtido desde 2008.
Pessoalmente agradeço a DEUS pela oportunidade de fazer um Jornal sério, verdadeiro com credibilidade e ética, de sempre levar informação que irá influenciar diretamente o seu cotidiano.  Não poderia jamais deixar de agradecer a minha esposa, pela valorosa contribuição, você também é responsável pelo sucesso deste Jornal. Obrigado.
Compromisso, respeito e ética sempre foi o norte de nosso projeto, que renovamos com vocês leitores que fazem e sempre farão parte da nossa história,
É final de ano, tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo das metas planejadas.
Neste ano que está surgindo tão cheio de promessas e esperanças que venha marcado pela alegria pela bem aventurança e realizações.
Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele, e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar. Que se tornem corações fortes, grandes e completos de otimismo, compreensão e foca.
Para essa pessoa tão especial que é você amigo leitor, queremos desejar toda felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda esperança, emoções, vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva sobre você e sua família.
Rogamos que na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração e desejamos do fundo de nosso que a promessa do ANO NOVO seja cheio de magia e esplendor.
OBRIGADO
Jornal Regional Express MG.