Jornal metropolitano de Maringá

20130706

ESPAÇO NELSON VERRI ABRE VAGAS PARA AULAS DE MÚSICA



As aulas são gratuitas; turmas para instrumento de sopro e percussão

 Encontra-se aberta as inscrições para o curso de inicialização musical do Espaço Cultural Nelson Verri, localizado na Rua Rio Guandu, 757 – Jardim Oasis. Telefone (44) 3026-7113.
O curso é para instrumentos de sopro, como trompete, trombone e trompa e também instrumentos de percussão além de musicalização, para crianças e adolescentes (dos 08 aos 18 anos). As aulas acontecem as quartas e sextas-feiras das 13h30 às 15 horas. As vagas são limitadas.

 Sobre o Espaço Nelson Verri
Inaugurado em 1º de maio de 2005, o Espaço Nelson Verri, prestes a completar mais um ano de atividade, consolida-se como um espaço de cidadania e promoção cultural. Com 14 atividades o Espaço atende de forma gratuita aproximadamente mil pessoas por mês.                                                     Entre as atividades oferecidas destacam-se as danças como o ballet, jazz, street dance, break, dança contemporânea, de salão e ritmos e artes marciais com o taekwondo e karate. Ainda há aula de alongamento, xadrez e instrumentos de percussão e sopro.